Com mais de 1,2 milhão de ingressos vendido ao longo de 2018, seu primeiro ano completo de atuação, a Uhuu tem muito a comemorar e também novidades para anunciar. Canal oficial de vendas do Natal Luz de Gramado, para onde trouxe inovações como permitir a compra prévia, on line, de estacionamento, também agregou alternativas de passeio para turistas pela região e até jantar.
Pelo portfólio da Uhuu em 2018 passaram, por exemplo, os internacionais Andrea Bocelli e o Disney on Ice, e em 2019 terá atrações como The Who's Tommy ao vivo, ópera rock que marcou a carreira do The Who, e que chegará aos palcos brasileiros em 2019. E ainda no primeiro trimestre de 2019 oferecerá um serviço inédito no mercado nacional: a primeira venda 360° do setor de entretenimento. Ou seja, permitirá a compra simultânea do ingresso para o espetáculo assim como alimentação, bebida e estacionamento.
“Para os consumidores haverá mais comodidade, menos filas e um melhor planejamento e controle dos gastos antes de chegar ao espetáculo”, explica o CEO da Uhuu - Rafael Lemos.
O executivo conta ainda que, futuramente, haverá até a possibilidade de o usuário solicitar um produto pelo app e receber no seu assento, esperando pelo show. O uso acelerado de tecnologia da Uhuu já permitiu a empresa conhecer afinadamente detalhes do comportamento do público na compra e suas preferências, com uso de Business Intelligence e Machine Learning.
A ideia da empresa também é entender o perfil e o comportamento dos consumidores. “Agregamos valor ao consumidor e para quem atua no negócio do entretenimento e na forma como os patrocinadores se relacionam com o público. Nosso objetivo é usar a tecnologia para conectar eventos, marcas e pessoas”, detalha Lemos.
A empresa
O Uhuu foi criada no final de 2017, em parceria entre a Opus Promoções e a 4all Tecnologia como uma plataforma de aquisição de ingressos online para eventos em todo o Brasil, e é canal oficial de venda de entradas para a programação do Natal Luz de Gramado.