Crédito: Filipe Nevares |
A trupe d’ O Teatro Mágico está reunida novamente em 2018 para um série de apresentações que celebram seus 15 anos. O reencontro ocorre após cerca de dois anos em que o mentor do grupo, Fernando Anitelli, dedicou-se a apresentações solo em formato violão e voz.
Um dos seletos espetáculos do bando que junta música, poesia, teatralidade e malabares ocorre em Porto Alegre, dia 13 de outubro, no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834). Os ingressos estão no segundo lote e disponíveis neste link.
Em entrevista exclusiva para a Abstratti Produtora — que promove o show na capital gaúcha —, Anitelli afirma que é “uma delicia, um tesão” voltar a reunir o conjunto. E que, para para garantir a conexão com o público, é preciso interagir com ele: — É olhar no olho, conversar, trocar, convidar. É ser convidativo, intuitivo, interessante. Tem de fazer um show que seja foda. Tem de cuidar do público e ter respeito por ele — diz o músico e compositor. Sobre o que esperar da performance em palco, Anitelli revela: — Mostraremos duas canções inéditas que estamos lançando no segundo semestre. E, para além dessas músicas, tem as versões que fizemos dos grandes sucessos desses 15 anos de carreira. O grande prazer agora é, justamente, garimpar o que entra no repertório. Mas sabemos que ele vai ser muito cheio de força da palavra, da atualidade do país, da nostalgia do OTM, da melancolia, da graça, da provocação. É nesse viés. O bate-papo completo está disponível neste link.
Enviado por Abstratti Produtora
Nenhum comentário:
Postar um comentário