O Sub Club Cultural, bar/club/point de manifestações artísticas, abre as portas nesta sexta-feira (22), 22h, no número 288 da Joaquim Nabuco, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.
A balada de estreia reúne cinco DJs e incentivadores da música eletrônica para inaugurar a pista do club. São eles: Jhon Hamsa, Mario Aguirra, Cristiano Pereira, Pedro Marcato e Fritz Green.
A balada de estreia reúne cinco DJs e incentivadores da música eletrônica para inaugurar a pista do club. São eles: Jhon Hamsa, Mario Aguirra, Cristiano Pereira, Pedro Marcato e Fritz Green.
Além da área onde fica a danceteria, o local tem ainda um pub/lounge. A proposta da casa é sediar não apenas festas, mas abrigar diferentes formas de expressões artísticas.
“Sub Club Cultural porque é um club (sexta-feira e sábado); cultural pois é aberto à manifestações distintas; e sub porque muitas culturas legais acabam sendo menosprezadas e não têm visibilidade. Nos identificamos e estamos abertos para elas. Pode bater na porta que iremos atender e ouvir tua ideia”, explica o produtor cultural Fernando Leggerini de Figueiredo, idealizador da iniciativa ao lado da também produtora Silvia Amaral.
Serviço:
O quê? Festa de inauguração Sub Club Cultural.
Quando? sexta-feira, 22/6, às 22h.
Line up:
Jhon Hamsa — formado pela Academia Internacional de Música Eletrônica AIMEC Porto Alegre, assina o projeto Sweet Bass (voltado ao cenário eletrônico underground).
Mario Aguirra — integrante do movimento Núcleo, Coletivo Latex e idealizador das festa Roots, Essence e Rebuliço, apresenta sonoridades mais groovadas e dançantes, em um bpm mais lento e swingado.
Cristiano Pereira (Apache) — idealizador e residente da Festa Detroit POA. BPMs aceleradas e envolventes, mix de clássicos e novidades.
Pedro Marcato — sets baseados no techno, transitando entre o tech house e a house music conceitual.
Fritz Green — com passagens por festivais como Universo Paralello e Pulsar, transita com versatilidade por diversas atmosferas sonoras com seus grooves hipnóticos & beats contagiantes.
Quanto?
R$ 20,00 (no local para confirmados no evento)
R$ 25 (na hora para quem não confirmou prenseã no evento)
Atenção:
– Classificação: 18 anos
– É OBRIGATÓRIO o acesso ao evento usando algum documento oficial de identificação com foto
– Casos de assédio, abuso, racismo e homofobia não serão tolerados
Mais informações sobre agenda, atrações e promoções nas redes sociais:
Enviado por Homero Pivotto Jr.
Jornalista e assessor de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário