terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Lollapalooza Brasil: anuncia side shows em POA e RJ


Porto Alegre e Rio de Janeiro receberão Mac Miller e Wiz Khalifa, atrações internacionais da sétima edição do festival no país




Lollapalooza Brasil segue expandindo seus laços pelo país. O festival acaba de anunciar que Porto Alegre irá receber seu primeiro Side Show de 2018, além do Rio de Janeiro, que terá mais uma apresentação do festival. Essas apresentações mais intimistas fora de São Paulo dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir ao evento, de vivenciar a experiência do Lollapalooza Brasil, com atrações internacionais que fazem parte do line-up.

As capitais receberão os shows do rapper norte-americano Mac Miller e ao indicado diversas vezes ao Grammy Wiz Khalifa. Os dois artistas se apresentam nas mesmas noites, com seus shows completos, dias 21 de março, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; e no dia 23 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro.

Os ingressos para as duas datas já estão à venda pela internet , nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; e na FNAC Barra Shopping Sul, em Porto Alegre) pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Mac Miller começará as festas e promete executar um verdadeiro best of da carreira. “The Divine Feminine”, quarto álbum do artista, atingiu a 2ª posição na parada Billboard 200 dos EUA e vem conquistando boas criticas principalmente com os singles “Dang!”, “We” and “My Favorite Part”.

A responsabilidade de fechar as noites será de Wiz Khalifa, que desembarca na América do Sul com a turnê do álbum “Laugh Now, Fly Later” lançado no final do ano passado. No repertório, hits como “See You Again”, “Black and Yellow”, “Taylor Gang”, “Young, Wild & Free”, “Work Hard, Play Hard” e “Roll Up”, além dos novos singles “Letterman” e “Royal Highness”.

Além desses novos Side Shows, o Lollapalooza Brasil já havia confirmado a apresentação do Imagine Dragons, um dos headliners do Festival, no dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Confira a programação completa dos Side Shows abaixo:

PORTO ALEGRE
Local: Pepsi on Stage
21/03 – Wiz Khalifa + Mac Miller

RIO DE JANEIRO
Local: Km de Vantagens Hall RJ
22/03 – Imagine Dragons
23/03 – Wiz Khalifa + Mac Miller

LOLLAPALOOZA SIDE SHOWS

REALIZAÇÃO: TIME FOR FUNMAC MILLER + WIZ KHALIFA


PORTO ALEGRE

Realização: TIME FOR FUN
Data: Quarta-feira, dia 21 de março de 2018
Horário Mac Miller: 20h30
Horário Wiz Khalifa: 22h30
Duração: Aproximadamente 1h40 cada
Capacidade: 5.500 lugares
Ingressos: de R$130 a R$380 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 a 16 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 17 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Site: 
www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 

INGRESSOS:
PREÇOS POR SETORES
MEIA-ENTRADA
INTEIRA
PISTA – 1º LOTE
R$ 130,00
R$ 260,00
PISTA – 2º LOTE
R$ 150,00
R$ 300,00
PISTA – 3º LOTE
R$ 170,00
R$ 340,00
PISTA – 4º LOTE
R$ 190,00
R$ 380,00
MEZANINO
R$ 180,00
R$ 360,00

 - Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 30 de janeiro de 2018.

- Os ingressos podem ser parcelados em até 2x sem juros.


BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

FNAC do Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal)– Cristal)
Horário de funcionamento:
de segunda a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados, das 13h às 21h.


LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet:  www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega



FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura

MAC MILLER + WIZ KHALIFA
RIO DE JANEIRO
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Budweiser
Data: Sexta-feira, dia 23 de março de 2018
Horário Mac Miller: 21h
Horário Wiz Khalifa: 22h30
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro 
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Duração: Aproximadamente 1h40 cada
Capacidade: 8.435 lugares
Ingressos: de R$120 a R$480 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 a 16 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 17 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping: Moto: R$ 5,00 - preço único / Carro: Primeiras 5 horas: R$ 10,00. A partir da 5ª hora: R$ 2,50 - por hora ou fração.
Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 

INGRESSOS:
PREÇOS POR SETORES
MEIA-ENTRADA
INTEIRA
PISTA
R$ 120,00
R$ 240,00
PISTA PREMIUM
R$ 210,00
R$ 420,00
CAMAROTE
R$ 240,00
R$ 480,00
POLTRONA
R$ 150,00
R$ 300,00

 - Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 30 de janeiro de 2018.

- Os ingressos podem ser parcelados em até 2x sem juros.


BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Km de Vantagens Hall RJ: Segundas -feiras: Fechada
                                              Terças-feiras a sábados, das 12h às 20h
                                               Domingos e feriados, das 13h às 20h
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.



LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet:  www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega



FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.


Epica: confira hotsite com todas as infos da “The Ultimate Principle Tour”

foto: Tim Tronckoe

A Liberation Tour Booking, produtora responsável pela maior turnê da banda holandesa Epica pelo Brasil, lançou recentemente hotsite especial com informações sobre os oito shows da tão aguardada da “THE ULTIMATE PRINCIPLE TOUR”.

Após bem-sucedida longa excursão pela Europa, com vários shows com ingressos esgotados com muita antecedência, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade traz impecável e grandiosa produção de uma das performances mais elogiadas do momento.

A turnê brasileira vai estremecer Belo Horizonte (09/03 - Music Hall), São Paulo (10/03 - Tropical Butantã), Rio de Janeiro (11/03 - Circo Voador), Porto Alegre (13/03 – Opinião), Curitiba (14/03 - Spazio Van), Manaus (16/03 - Teatro Manauara), Fortaleza (17/03 – Armazém) e Recife (18/03 – Clube Português do Recife). 

Os fãs interessados em conferir a mais nova incrível, dinâmica e divertida jornada musical de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) devem se apressar. A procura por ingressos é grande em todas as capitais.

Também há a possibilidade do público adquirir os concorridos VIP packages, que dá direito a meet and greet, foto autografada e credencial oficial. Em algumas cidades, este pacote já está ESGOTADO. Confira disponibilidade em http://www.epica.nl/tour.



A nova turnê mundial coroa a mais nova fase fenomenal do grupo, que está celebrando 16 inteligentes, criativos, ambiciosos e poderosos anos de carreira. Nas últimas semanas, o lançamento EP “Solace System” foi responsável por uma verdadeira comoção entre os fãs e a imprensa, que ainda continuam impressionados com a qualidade do álbum “The Holographic Principle” (Nuclear Blast - 2016).

Formado em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever,  o Epica ficou famoso já no lançamento do debut “The Phantom Agony” (2003). No entanto, o grupo conquistou o Mundo com o excelente feedback dos álbuns “Consign to Oblivion” (2005), “The Divine Conspiracy” (2007) e “Design Your Universe” (2009).

Lotando sempre as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, o grupo invadiu a capa das principais revistas especializadas e sempre é uma das principais atrações de grandes festivais de rock/metal como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, dentre tantos outros.

Links relacionados:





SERVIÇO BELO HORIZONTE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica
Apoio: EV7 Live
Data: sexta-feira, 9 de março de 2018
Local: Music Hall BH
End: Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia
Abertura da casa: 20h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Telefone: (31) 3209-8686
Evento FB: https://www.facebook.com/events/522786404755786
Classificação etária: 16 anos

# SETORES/VALORES (2º lote)
- Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
- Pista VIP: R$ 250,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 500,00 (inteira)
- Camarote: R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 400,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)

PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço | pagamento em dinheiro):
- LOJA TÚNEL DO ROCK BH (R Rio de Janeiro 839, Centro - (31) 2555 3103)
COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/epica-bh
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica no Brasil
Data: sábado, 10 de março de 2018
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 18h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento FB: https://www.facebook.com/events/813378268833600/
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
- PISTA: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
- CAMAROTE: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PACOTE VIP / MEET & GREETESGOTADO

PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Galeria do Rock (loja 255 | 11 3361.6951)
COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/epica-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Epica na Cidade Maravilhosa
Data: domingo, 11 de março de 2018
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n – Lapa
Abertura da casa: 18h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Evento FB: https://www.facebook.com/events/211697966040170
Classificação etária: 16 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (2º lote)
- Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria do Circo Voador
COMPRA PELA INTERNET – https://www.ingressorapido.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente) | http://www.clubedoingresso.com/epica-rj
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

SERVIÇO PORTO ALEGRE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica no Brasil
Data: terça-feira, 13 de março de 2018
Local: Opinião
End: Rua José do Patrocínio, 834
Abertura da casa: 19h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento FB: https://www.facebook.com/events/166747567262941
Infoline: (51) 3211-2838
Classificação etária: 14 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (1º lote)
- PISTA PROMOCIONAL: R$ 130 (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
PISTA EDTUDANTE E IDOSOS: R$ 120 (desconto de 50%)
PISTA INTEIRA: R$ 240

PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

COMPRA PELA INTERNET – http://www.blueticket.com.br/21446/Epica-The-Ultimate-Principle-Tour
PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Youcom Bourbon Wallig
PONTO DE VENDA (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
- Youcom: Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total, Bourbon Novo Hamburgo e Canoas Shopping
- Multisom: Andradas 1001 (Centro de Porto Alegre) e Bourbon São Leopoldo
*Os alimentos deverão ser entregues no Opinião, no momento da entrada ao evento.
** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

SERVIÇO CURITIBA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica no Brasil
Data: quarta-feira, 14 de março de 2018
Local: Spazio Van - www.spaziovan.com.br
End: BR-116, 14934 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81030-310
Abertura da casa: 19h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento FB: https://www.facebook.com/events/149840355745343
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM: R$ 200 (meia-entrada/estudante*) | R$ 400 (inteira)
- PISTA: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
- CAMAROTE: R$ 400 (meia-entrada/estudante*) | R$ 200 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência  pagamento em dinheiro):
- DR ROCK: Rua Emiliano Perneta, 297 - Shopping Metropolitan - Loja 04, (41) 3324-0669
COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/epica-curitiba
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO MANAUS
Liberation Tour Booking e Black River Produções orgulhosamente apresentam Epica
Data: sexta-feira, 16 de março de 2018
Local: Teatro Manauara
End: Av. Mario Ypiranga, 1300 - Adrianópolis, Manauara Shopping - Piso Buriti LSL04, 69057-021
Abertura da casa: 20h
Telefone: (92) 3342-8030
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: blackrivermanaus@outlook.com ou www.facebook.com/Blackriverproducoes
Evento FB: https://www.facebook.com/events/130913860915065
Classificação etária: 18 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- FRONT STAGE: R$ 200 (meia-entrada/estudante*) | R$ 400 (inteira)
- PISTA: R$ 130,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 260,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

PONTO DE VENDA:
- Loja Shot In The Dark: Amazonas Shopping - Piso 2
- Barbearia El Barbero: Av. Pedro Teixeira, 351 - Dom Pedro

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/epica-manaus
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO FORTALEZA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica
Data: sábado, 17 de março de 2018
Local: Espaço Jangada - www.espacojangada.com.br
End: Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, 60811-900 (ao lado do Extra - Iguatemi)
Abertura da casa: 19h
Telefone: (85) 99147-6665
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento FB: https://www.facebook.com/events/194700264429249
Classificação etária: 18 anos
Apoio local: Gallery Productions, Planet CDs e Espaço Jangada
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
- PISTA: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

PONTO DE VENDA (apenas dinheiro):
- Planet CDs: Rua Senador Pompeu, 834 - Centro | Telefone: (85) 3253-3981
- Bilheteria do Espaço Jangada: terça a sábado - 13k às 21h | Domingo - 13h às 20h

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/epica-fortaleza
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)


SERVIÇO RECIFE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica
Data: domingo, 18 de março de 2018
Local: Clube Português do Recife - www.clubeportuguesdorecife.com.br
Endereço: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172 - Graças, Recife - PE, 52020-220
Abertura da casa: 19h
Telefone: (81) 3231-5400

Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento FB: https://www.facebook.com/events/902758956553493
Classificação etária: 18 anos
Apoio local: Eventoops, Vinil Alternativo, Clube Português do Recife
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
- PISTA: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

PONTO DE VENDA (somente cartão de débito):
- Loja Vinil Alternativo: R. Sete de Setembro, 105 - Loja 05 - Boa Vista

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/epica-recife
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

 **** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.




sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Planeta Atlântida: Camarote com serviço diferenciado

Crédito: Chico Salgado

Planeta Atlântida chega a sua 23ª edição nos dias 2 e 3 de fevereiro e quem vai curtir o festival no conforto do Camarote também pode aproveitar alguns dos serviços exclusivos do espaço.

Pelo terceiro ano consecutivo, a La Mafia Barbearia chega ao Planeta com seu serviço diferenciado – que inclui toalhas quentes, espuma e navalha para fazer a barba –, além de corte de cabelopenteados e sobrancelha gratuito. Serão três posições de atendimento com seis barbeiros, que se revezarão das 17h às 4h durante o festival. Além disso, o tatuador Guilherme de Freitas estará por lá com desenhos pré-definidos para os guris e gurias que quiserem marcar o momento na pele! Com expectativa de atender cerca de 120 pessoas por dia, a La Mafia ainda levará um Playstation 4 para o local, para quem quiser jogar um game e relaxar entre um show e outro.

Já o ID Espaço de Beleza Criativa faz sua estreia no Planeta 2018 com o objetivo de ir além dos habituais retoques de cabelo e make. A ideia da equipe, formada por quatro cabeleireiras e quatro maquiadoras, é fazer produções completas para as gurias curtirem do início ao fim. Apostando nas tendências queridinhas dos festivais, como o estilo boho e as pedrarias, o time do ID criou seis produções inspiradas nos mais variados ritmos musicais, como rock, pop, funk, axé, samba e eletrônica. As fotos e inspirações estarão disponíveis em um Ipad do salão nos dois dias do evento para que as gurias possam escolher a produção que preferem.

Para recarregar as baterias durante as duas noites, opções de gastronomia não faltam no Camarote. As famosas pizzas da Oca de SavóiaCachorro do Bigode e os hambúrgueres do Haus Burger Bar estarão por lá para matar a fome dos planetários. Quem quiser um lanche mais saudável, pode experimentar as delícias do Mix Natural, que servirá açaí e wraps nos sabores frango ou filé mignon, preparados com ingredientes fresquinhos e perfeitos para uma refeição rápida e leve, além de brownie sem glúten e sem lactose feito com chocolate 70% cacau. Além disso, diversos bares estarão espalhados pelo Camarote para compra de bebidas, todos equipados com muito chopp Schin.

O público que vai curtir os shows do Camarote também conta com um transporte exclusivo de shuttle com saída a partir das 16h da Rua Jandaia na esquina com a Avenida Central de Atlântida. A passagem custa R$ 20 por dia, com direito a ida e volta. As saídas acontecem sempre que o veículo estiver lotado e funciona até o final do evento nos dois dias. O shuttle já pode ser adquirido nas Lojas Renner participantes ou na hora, no local de partida.

PLANETA PREMIUM
Ainda tem novidade este ano no Camarote: uma parceria inédita entre o Planeta Atlântida, o 20barra9 e a boate Oito levará uma área premium para o espaço, disponível para apenas 300 pessoas por noite e exclusivo para maiores de 18 anos. Do camarote, será possível ter uma visão privilegiada dos shows, enquanto no espaço Planeta Premium o público seleto poderá curtir o CHURRAS/9 na brasa feito pela carniceria queridinha dos porto-alegrenses e um set de DJs com curadoria da recém-inaugurada casa noturna Oito – tudo no formato open bar e open food.

Opções de bebidas não vão faltar: Johnny WalkerVodka CirocGin TanquerayChopp EisenbahnFruki GuaranáFruki Guaraná Zero e quatro drinks Red Bull também vão estar lá para matar a sede. Além da boa gastronomia, quem estiver no Planeta Premium também poderá aproveitar as makes com pedrarias e muito brilho assinadas pela ZUL, e o karaokê do bar Sofia, novo pub que tem divertido os porto-alegrenses com mais de 35 mil músicas nacionais e internacionais para cantar ao vivo.

Os ingressos para o Camarote e o Planeta Premium estão à venda em www.planetaatlantida.com.br e nas lojas Renner participantes. Nas sedes do 20barra9 em Porto Alegre e em Atlântida é possível adquirir entradas somente para o Planeta Premium, sendo necessário fazer a compra também do Camarote no site ou nas lojas Renner. Confira o serviço completo com os endereços dos pontos de venda e valores abaixo.

A 23ª edição do Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções e tem patrocínio de Renner e Schin. Quem quiser ficar ligado nas novidades sobre o evento, pode acompanhar as redes oficiais do Planeta Atlântida e se conectar pela hashtag #SÓQUEMVAISABE.


SERVIÇO
CAMAROTE E PLANETA PREMIUM

CAMAROTE
INGRESSOSInteiro – 3o loteMeia-entrada  – 6oloteClube do Assinante – 3o lote
Camarote (individual)R$ 460,00R$ 400,00R$ 430
Camarote (passaporte)R$ 700,00R$ 600,00R$ 650

PLANETA PREMIUM*
*Ambiente exclusivo em área restrita dentro do camarote, com open bar e open food, CHURRAS/9 e DJs com curadoria da Oito. Para acessar o espaço é necessário adquirir ingresso para o camarote e para a área premium e ser maior de 18 anos.
INGRESSOSInteiro – lote único
Área premium (individual)R$ 350,00
Área premium (passaporte)R$ 550,00

VENDAS ONLINE (com taxa de conveniência)

PONTOS DE VENDA FÍSICOS (sem taxa de conveniência)
Nas sedes do 20barra9 só será permitido adquirir as entradas para a área premium. Os ingressos para o camarote devem ser adquiridos nas lojas Renner participantes ou no site www.planetaatlantida.com.br

PORTO ALEGRE
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 18h às 23h30; sextas, sábados e domingos das 12h às 23h30. Contato: poa@20barra9.com

Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 13h às 21h

Renner da Otávio Rocha (Av Otávio Rocha, 184 – Centro)  
Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h, e sábado das 8h30 às 19h.

Renner do Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181 – Praia de Belas)
Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h.

ATLÂNTIDA
Horário de funcionamento: sextas e sábados, das 19h à 01h. Contato: atl@20barra9.com

CAPÃO DA CANOA
Renner de Capão da Canoa (Av. Paraguassú, 2172 – Centro) 
Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 21h e domingos e feriados das 12h às 21h.

LAJEADO
Renner do Shopping Lajeado (EST BR 386, S/N – LUC 501 – São Cristóvão)
Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 18h.

NOVO HAMBURGO
Renner do Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Rua Nações Unidas, 2001 – Centro) 
Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 20h.

CAXIAS DO SUL
Renner do Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 – San Pelegrino) 
Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

SANTA MARIA
Renner Santa Maria (Rua Dr. Bozzano, 1233 – Centro)
Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h e sábados das 08h30 às 19h.


Instagram: @planetaatlantida


Enviado por Agência Cigana 

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

8º Festival Internacional Sesc de Música: trilhas de cinema marcam o encerramento nesta sexta em Pelotas


A solista Gabrielle Fleck é um dos destaques do evento
Crédito: Vilmar Carvalo

Está confirmado para as 20h30 desta sexta-feiradia 26 de janeiro, o maior espetáculo do 8º Festival Internacional Sesc de Música. O concerto de encerramento desta edição terá a participação de centenas de profissionais dedicados aos 12 dias de evento, entre professores, alunos, músicos e técnicos, que estão desde 15 de janeiro transformando a rotina de Pelotas. A comunidade poderá assistir ao último concerto desta edição no Largo do Mercado Público, onde está sendo montado um palco de 20 metros de largura, e também acompanhar a transmissão ao vivo pela internet no site www.sesc-rs.com.br/festival e Facebook www.facebook.com/sescrs.

O programa do concerto reserva ao público obras como as ouvidas nos filmes James BondChicagoO Poderoso ChefãoGrease e Footlose, entre outros clássicos do cinema mundial, que serão interpretados pelos alunos do festival ao lado de artistas convidados. Além de bailarinos da Cia Municipal de Dança de Porto Alegre, estão confirmados para o espetáculo solistas como Ana LonardiGabrielle Fleck e Luiz Barcelos Panta, entre outros.


Serviço:
Concerto de encerramento do 8º Festival Internacional Sesc de Música
Música de Cinema
Orquestra Acadêmica do Festival – Regente Evandro Matté (BRA/RS) e participação de solistas como Ana Lonardi, Gabrielle Fleck e Luiz Barcelos Panta
Dia 26 de janeiro
Sexta, às 20h20
Largo Mercado Público (Pelotas – RS)
Transmissão ao vivo pelo site www.sesc-rs.com.br/festival e Facebook www.facebook.com/sescrs.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Armored Dawn: assina contrato com importante gravadora alemã

Impulsionando cada vez mais a carreira internacional, a banda brasileira Armored Dawn é o mais novo integrante do estrelado casting da gravadora alemã AFM Records

foto: Edu Lawless

O grupo assinou contrato para o lançamento mundial do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”. O sucessor do elogiado debut “Power of Warrior” chega às lojas e em todas as plataformas digitais de streaming, no próximo dia 23 de fevereiro.


Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) agora fazem parte de um seleto time de peso, ao lado de Ministry, Danzig, Danko Jones, Jon Oliva's Pain, Rhapsody Of Fire, U.D.O., Evergrey, Firewind, Flotsam and Jetsam, Kotipelto, Lordi, Masterplan,Suidakra, entre outros (https://www.afm-records.de/en/artists.html).

Estamos muito animados para o lançamento mundial de ‘Barbarians in Black’ e extremamente orgulhosos em ingressar na AFM! Esta noticia não poderia ter vindo em um melhor momento! A AFM é uma gravadora respeitada, nós adoramos o trabalho deles e a proposta que nos fizeram é justamente o que precisamos para estabelecer a carreira do Armored Dawn no cenário internacional!, declarou Eduardo Parras.

Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, o grupo já anunciou as primeiras datas promocionais deste novo trabalho. Mais informações podem ser obtidas em http://armoreddawn.com.













Links relacionados:



Orishas: ingressos para o show em POA (22/02) no terceiro e último lote

Crédito: Miguel MIG Martinez

Os ingressos para o show da banda Orishas em Porto Alegre estão no terceiro e último lote.

A apresentação do grupo cubano que mistura hip hop e música tradicional de seu país ocorre em 22 de fevereiro, quinta-feira, no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834).

Orishas é um grupo de hip hop formado em Havana (Cuba), em 1999. No começo da carreira, o conjunto foi chamado de Amenaza (ameaça, em português) e, desde então, tem arrebato jovens que buscam por cultura ligada ao rap. O trio mergulha em um reino de música negra para criar uma identidade que engaja admiradores no mundo todo, inclusive na Europa.

Até o momento, eles produziram quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente Cosita Buena (2008), e venderam mais de um milhão de cópias dos seus trabalhos.

Em agosto de 2017 a banda lançou o single ‘Sastre de tu Amor’. Para divulgar o trabalho, o Orishas iniciou uma pequena turnê de reunião passando por diferentes cidades dos EUA, da América do Sul e da Europa. Durante a gira, foram filmados quatro vídeos que devem ser lançados em breve. A banda também pretende liberar três singles inéditos. A formação atual é: Yotuel Romero Manzanares, Roldán González Rivero e Hiram Riveri Medina.

Serviço:
Orishas
Local: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Data: 22 de fevereiro (quinta-feira)

Cronograma
19h — abertura da casa
21h — Orishas

Ingressos
3º lote
Inteira — R$ 180
Promocional — R$ 160*
Meia — R$ 90**

*Promocional — limitados e válidos somente com a entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do show.

**Meia-entrada — Para estudantes são válidas somente as seguintes carteiras de identificação estudantil: ANPG, UNE, UBE’s, DCE’s e demais especificadas na LEI FEDERAL Nº 12.933. Não será aceita NENHUMA outra forma de identificação que não as oficializadas na lei.

Pontos de venda:

Online (em até 10x no cartão)
www.blueticket.com.br

Lojas (somente em dinheiro)

SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Youcom — Bourbon Wallig, 3º piso. Fone: (51) 2118-1186.


COM TAXA DE CONVENIÊNCIA (R$5,00):
Multisom — Rua dos Andradas, 1001. Fone: (51) 3931-5381.
Multisom — São Leopoldo Shopping Bourbon. Fone: (51) 3952-1310.
Youcom — Bourbon Ipiranga, 1º piso. Fone: (51) 3204-5210.
Youcom — Shopping Praia de Belas, 3º piso. Fone: (51) 3206-5530.
Youcom — Shopping Iguatemi.
Youcom — Shopping Total. Fone: (51) 3206-5452.
Youcom — Barra Shopping, térreo. Fone: (51) 3206-5423.
Youcom — Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001, segundo piso), lojas 2086/2090 Fone: (51) 3206-5540.
Youcom — Shopping Canoas Fone (51) 3415-5100.

*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semiprofissionais, bem como filmadoras de qualquer tipo.

Enviado por Homero Pivotto Jr.
Assessor de Imprensa 
Abstratti Produtora 

Leia também no Whiplash e veja promoção.

Fredrik Larzon (Millencolin): no "O Ben para todo Mal"



A Suécia é berço de instigantes bandas de rock. E também de pais preocupados com seus pimpolhos. É o caso de Fredrik Larzon, pai da Olivia e da Bella, baterista do Millencolin

Na entrevista feita com ele para mais uma edição de "O Ben para todo Mal", o músico fala sobre o relacionamento com os colegas de banda com a chegada dos filhos, as preocupações de pai hoje em dia e de como o governo sueco o ajudou a aprimorar conhecimentos musicais.


Mais informações sobre "O Ben para todo em Mal" www.facebook.com/ obenparatodomal

Enviado por Homero Pivotto Jr.
Jornalista e assessor de Imprensa