Crédito: Sérgio Caldas |
O programa 'O Ben para todo mal' ganha as telas da televisão. A partir de hoje, terça-feira (7/11), às 19h15, a série de entrevistas em vídeo que aborda roqueiros e outros tipos não convencionais de pais e mães para falar sobre filhos, entra na grade de programação da Music Box Brazil (canal 123 da NET/Claro TV).
Semanalmente, um episódio novo vai ao ar. Além disso, há reprises nas sextas-feiras (a partir da segunda semana de exibições, às 23h15) e nos sábados (20h15). Os vídeos também continuam sendo disponibilizados no canal do projeto pelo YouTube.
Sobre O Ben para todo Mal
Filhos só fazem bem. Até para os maus - ou tidos como tal. Além disso, são um alento para todos os males. Dão trabalho, vá lá, mas são nosso bem mais precioso.
E o Homero, jornalista e pai do Ben, (com)provou isso logo que o guri nasceu. Aí, resolveu conversar com figuras que o cidadão de bem considera malvadas para mostrar a influência que uma criança exerce na vida dessa turma 'maligna'.
Então, idealizou 'O Ben para todo mal' (assim mesmo, com 'n', para homenagear o filhote), série de entrevistas com criaturas fora dos padrões convencionais da família brasileira. A ideia é conversar com rockeiros doidos - do mainstream ao underground — e figuras estereotipadas (tatuados ou de visual estranho, profissionais com empregos fora do comum e gente que não tá nem aí para as convenções de pai & mãe tradicionais).
Para ajudar nessa criação, intimou o produtor e editor de vídeos Sérgio Caldas, da Subverse Filmes, que já tem extenso currículo com produções independentes. É ele o responsável por conceber o projeto na tela.
Mais informações sobre o projeto:
Facebook: www.facebook.com/ obenparatodomal/
Enviado por Homero Pivotto Jr.
Jornalista e assessor de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário