sábado, 14 de junho de 2014

Tarcísio Meira's Band: Ocidente Bar - Porto Alegre - 11/06/14


Onze de junho, noite de quarta-feira, o Ocidente Bar em Porto Alegre recebe o quinteto mais irreverente do pedaço, vindo "diretamente" do reality show musical "Superstar" da Rede Globo de Televisão.

Tarcísio Meira's Band sobe ao palco passado alguns minutos das 23 horas e prende a atenção do público que compareceu ao evento durante aproximadamente 30 minutos. Percebia-se que muitos alí já eram fãs da banda e cantavam junto com o grupo as letras das músicas apresentadas, outra parte observava meio que boquiabertos a trupe, como se fosse a primeira vez que os visse, prestando atenção aos mínimos detalhes do show desse grupo, que mostrou ao que veio.



Marnei Rocha, a "Cereja do Bolo" arrasou com a sua tresloucada performance, incorporando o já tradicional "Cavalo" enlouquecidamente e convidando os presentes para interagirem com seu personagem.

O grupo empolgou os presentes com um set-list  composto de músicas autorais muito bem interpretadas pelo quinteto pra lá de irreverente, estiloso e cheio de personalidade formado por Marnei Rocha (vocalista), Luis Felipe "Matuza"  (guitarrista), Luis Orlando "Heavy" (guitarrista), Fábio Pimentel (baixista) e Ricardo "Biscoito"  (baterista).

Infelizmente o  público que compareceu ao casarão tradicional da noite da capital gaúcha estava bem aquém do esperado para um show que reunia além da TMB, a Império da Lã comemorando 7 anos.
Atribuo esse número baixo de presentes, ao não hábito dos gaúchos de sairem no meio da semana.

Setlist:
1.Gordo Flávio Na Cova do Nego Thyziu
2. Tu não vai...me cumê
3. Cura Gay
4. Andando Pelado eu e o Cavalo
5. Wats fudem
6. Dominó
8. Cabeça do Pai
9. Tio me dá um Pão

A banda saiu do palco deixando os presentes com um gostinho de quero mais.

Inclusive notei que alguns dos presentes foram ao show para ver a banda, pois em seguida que a mesma terminou sua apresentação, algumas pessoas se retiraram do local.

Com certeza chegou a vez da banda mostrar o seu bailão- rock por todo o estado, para todo o Brasil e por ai vai....


Na sequência se apresentaria  a Império da Lã, mas não pude assistir o show da banda, fica para uma próxima vez.


Fotos: Patrícia Consolini



Nenhum comentário:

Postar um comentário