sábado, 26 de setembro de 2009

Apocalypse em Porto Alegre














Quinta-feira fui num dos melhores shows da na minha vida...e foi um show gratuito,por mais incrível que pareça.
A banda de rock progressivo Apocalypse que tem mais de 25 anos de carreira,que já foi considerada a melhor banda de progress do mundo,e que para mim continua o sendo, se apresentou no Salão de Extensão da UFRGS.Após retornar da bem sucedida "Prog Union Tour" a banda deu a nós porto-alegrenses esses presente.E para minha surpresa não lotou.Sendo franca nem a metade do salão de atos da Ufgrs estava ocupada.Depois a gente reclama quando os shows não vêem à Porto Alegre.Foram aproximadamente 90 minutos de show,com produção impecável.
Sem comentários...eu me senti envergonhada pela falta de público.
Na minha opinião foi falta de divulgação,eu mesma iria perder esse baita show se não fosse uma amiga me avisar.
Iniciaram o show com "cut"...que é uma das minhas músicas preferidas da banda "Blue Earth", "Magic","Crying for Help"e músicas do mais recente álbum da banda, The Bridge Of Light ou seja foi uma orgia musical como costumo falar.Isso sem falar na participação pra lá de especial do Hique Gomez que simplesmente destruiu o violino nas duas músicas que dividiu o palco com a banda.
Para os poucos felizardos que foram,parabéns!!







http://www.apocalypseband.com/home/1-noticias/84-apocalypse-na-sao-leopoldo-fest.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário