domingo, 30 de agosto de 2009

NOVO VOCALISTA DO TIERRAMYSTICA

















Tierramystica:

É com muito prazer que anunciamos Gui Antonioli como novo "frontman" do Tierramystica! Gui assumirá os vocais da gravação de "A New Horizon Comes...".

A troca na formação em nada atrasará o prazo para o lançamento do álbum.

Após estudar vários nomes de peso no cenário, nós do Tierramystica optamos pelo Gui Antonioli. Quem conhece o trabalho dele na Anaxes sabe que trata-se de um cantor competentíssimo, além de ser um multi-instrumentista talentosíssimo e ter ótima experiência em palco e gravações. Cremos que encontramos o melhor nome possível para o posto, seu alto-astral e paixão pela música casam perfeitamente com a proposta da banda!

Seja bem-vindo Gui!

Abaixo segue uma breve mensagem escrita pela próprio Gui para os nossos fãs e amigos que acompanham nossa trajetória.

"E aí pessoal! Eu sou Gui Antonioli e é com muita honra e empolgação que assumo os vocais dessa banda maravilhosa, que é o Tierramystica!
Conheci a galera no Prog Metal Fest, onde tocamos juntos (eu estava com minha banda de prog metal, Anaxes) e ficamos amigos naquela ocasião!
Após o convite, ouvi o som da banda com mais calma e achei que casaria com meu estilo de vocal, portanto cá estamos! (risos)

Posso prometer a vocês muita dedicação e comprometimento à banda, queremos que o nosso primeiro CD seja de arrebentar! Surpresas haverão, posso garantir!
Estou muito feliz com essa nova empreitada musical em minha vida, com certeza bons frutos dessa nova união irão acontecer!

Um abraço a todos!

Gui Antonioli"

visualizar o perfil de Tierramystica: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10011250395030076596&mt=2

2 comentários: