quinta-feira, 27 de agosto de 2009

My fatal Kiss (lançamento)



















A banda alemã/coreana KRYPTERIA irá lançar "My fatal kiss"dia 28 de agosto,ou seja,sexta-feira.
Eu estou aqui o escutando.
As faixas pouco a pouco foram sendo lançadas no Myspace.
O Krypteria é uma das raras bandas que mistura gothic metal, power metal com pop, gothic power metal...Talvez seja esse o segredo da banda.A diversificação musical.
A cada faixa do àlbum escutada,se fica com vontade de ver como será a próxima faixa...elas se diferenciam uma das outras.Levando o ouvinte ao delírio.Como todos vocês sabem eu gosto de poder postar aqui livremente,totalmente passional.
Essa audição privilegiada devo a um amigo meu que viu o meu afastamento da Last fm...que é meu site predileto.Tal local da net ignorei totalmente devido ao meu fascínio pelo "My fatal kiss" que conheci parcialmente através do Myspace da banda.Fico horas a fio escutando-o.Esqueço o resto do mundo.




Ouvindo esse àlbum chego a seguinte conclusão:que graças a Deus,há uma luz no fim do túnel...hehehe Ainda se faz música boa,música de qualidade.
Não balbucio em dizer que esse é o melhor de Krypteria.
Acabei de ouvir "The freak in me",estou simplesmente em estado de puro êxtase...
Ji-in-cho alcançou a maturidade vocal.Nessa música,nesse àlbum ela usa e abusa dos seus dotes vocais.Com total maestria ela mostra sua extensão vocal,timbre ùnico...os vocais,coros presentes em quase todas as músicas estão perfeitos.Os arranjos elaborados ao extremo.Ou seja ouvindo-se esse àlbum se nota que houve uma total preocupação com a confecção do mesmo.Num total de 11 faixas temos de tudo:metal melódico,metal tradicional,gótico...
Ouçam e me dêem suas impressões.
A faixa "Now"nos remete à um metal mais tradicional.Destaque para a batida,riffs de guitarras..
"Deny"já me surpreendeu com a pegada dela.Ela começa com uma atmosfera gótica,derepente ela muda todo o andamento.Tem também um vocal que faz um contraponto com a voz de Ji.Os vocais presentes nessa música implementam essa orgia musical.A bateria toma frente nessa música,tem um destaque especial.
A faixa-título também se destaca,é puro rock and roll.Sabe que ela têm vocais à la tatu?...lembra um pouco.Desculpem-me a comparação.
Quando conheci a banda eu havia dito que ela iria substituir Nightwish no meu coração...fato que se concretizou efetivamente após essa audição.
E assim eu poderia dissertar sobre cada faixa uma a uma...Sem conseguir eleger uma favorita.Todas têm destaque,todas brilham separadamente.
Recomendo com louvor!
Valeu a espera!!


















Formação:

JI-IN CHO- vocals/piano
CHRIS SIEMONS - guitars
FRANK STUMVOLL - bass guitar
S.C. KUSCHNERUS - drums

Nenhum comentário:

Postar um comentário