quinta-feira, 13 de maio de 2021

Teatro Bradesco apresenta live especial com Teresa Cristina

Mesmo com a parcial retomada de suas atividades, o Teatro Bradesco, um dos espaços culturais mais importantes do Brasil, orgulhosamente volta a dar continuidade a sua diversificada programação cultural nas redes sociais.
 
Sempre trazendo importantes personalidades do cenário nacional, o projeto proporcionará a seus seguidores a oportunidade de acompanhar mais uma importante live. 

Crédito: divulgação


Desta vez, o destaque fica por conta da talentosa cantora carioca Teresa Cristina, eleita a artista do ano de 2020 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Ela traz o tema “Abolição: Realidade ou Ilusão?”, nesta quinta-feira (05/11), a partir das 20h, com transmissão ao vivo e gratuita no canal do Teatro Bradesco no Instagram.

Em julho de 2020, Teresa Cristina lançou com transmissão no Canal Bis, o DVD “Teresa canta Noel – Batuque é um privilégio”. Em novembro, a cantora teve um número seu, todo filmado na Lapa, especialmente para a 27ª edição do “Prêmio Multishow de Música Brasileira”.

No fim de 2020, foi eleita entre as “Cariocas do Ano” pela Veja Rio. Em fevereiro de 2021, realizou no Vivo Rio sua primeira “live show” e bateu recorde de vendas da casa neste formato. Além disso, foi condecorada pela Prefeitura do Rio de Janeiro com a Ordem do Mérito Cultural Carioca, a mais alta honraria cultural da cidade

SERVIÇO:
TERESA CRISTINA – “ABOLIÇÃO: REALIDADE OU ILUSÃO?”
Data: 13 de maio, quinta-feira
Horário: 20h
Transmissão no Instagram do Teatro Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário