sexta-feira, 9 de abril de 2021

SÉRIE “O COMPLEXO” ESTREIA NESTE DOMINGO NO CINEBRASILTV

Em 2019, durante 42 diárias de filmagens, as equipes da Verte Filmes e da Remo Assessoria, com coprodução da Casa de Cinema, rodaram a primeira temporada da série “O Complexo”. Agora é chegada a hora de conhecer o resultado de tanta dedicação e envolvimento. Neste domingo, dia 11 de abril, às 21h, no CineBrasilTV, acontece a estreia do primeiro episódio chamado Entrada. O aquece para a sessão de estreia fica por conta da live do ator Amaurih Oliveira, no Instagram, no domingo, dia 11 de abril, às 17h. As atrizes, Isabél Zuaa e Kaya Rodrigues, mais o diretor, Tiago Rezende, são os convidados no perfil do Amaurih Oliveira, e vão falar tudo sobre o processo da série, direção de atores, atuação e personagens. Segue lá @amaurih_oliveira




“O Complexo” é um drama policial e de tribunal que tem como pano de fundo a abordagem de temas como o conceito de justiça, segurança pública, racismo estrutural e a sua expressão na esfera judicial. A série traz no elenco principal o ator de projeção nacional, Amaurih Oliveira; a atriz portuguesa Isabél Zuaa, que levou dois prêmios de melhor atriz na edição de 2020, no Festival de Cinema de Gramado, pelo longa “Um Animal Amarelo” e pelo curta “Deserto Estrangeiro”; a atriz Liane Venturella, premiada diversas vezes pelo prêmio Açorianos; o reconhecido ator gaúcho, Nelson Diniz, que tem na trajetória o Prêmio APTC de Melhor Profissional do Cinema Gaúcho, e a atriz Kaya Rodrigues, com atuações recentes nos seriados Alce & Alice e Necrópolis.

A idealização e criação de “O Complexo” é de Gabriel Faccini, Tiago Rezende e Tomás Fleck. O roteiro tem colaboração de Ana Saki, Luiz Santana e Mariani Ferreira. Os seis episódios, de 50 minutos cada, apresentam direção compartilhada por Gabriel Faccini e Tiago Rezende. A realização é da Verte Filmes, com produção executiva da Remo Assessoria e coprodução da Casa de Cinema.

 

 

Estreia da série “O COMPLEXO” no CineBrasilTV

Quando: domigo, dia 11 de abril, às 21h

Reprise do primeiro episódio:

- terça-feira, dia 13 de abril, às 14h

- quinta-feira, dia 15 de abril, às 22h

- sábado, dia 17 de abril, às 15h

Localize o canal: http://cinebrasil.tv/index.php/localize-o-canal

 


 

REALIZAÇÃO VERTE FILMES E REMO ASSESSORIA

COPRODUÇÃO CASA DE CINEMA

DIREÇÃO GABRIEL FACCINI TIAGO REZENDE

CRIADORES GABRIEL FACCINI TIAGO REZENDE TOMÁS FLECK

PRODUÇÃO EXECUTIVA REMO ASSESSORIA CLARISSA MILLFORD

ROTEIRO COLABORAÇÃO ANA SAKI

PROJETO FINANCIADO PELO FUNDO SETORIAL AUDIOVISUAL (PRODAV02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário