terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Cíntia Moscovich: Oficina do Subtexto, da jornalista e escritora, abre novas turmas

 

Crédito: Elisa Faccioli

A Oficina do Subtexto, da jornalista e escritora Cíntia Moscovich abre novas turmas em março, a partir do dia 15, pela plataforma Zoom

 

A grande novidade para as novas turmas é que agora, além das aulas da Cíntia, de compartilhar e conviver com os colegas, os alunos ainda publicarão um livro ao final!


A OFICINA DO SUBTEXTO dedica-se a estimular a criatividade, com ênfase da criação de textos ficcionais (conto moderno), valendo-se de ferramentas disponíveis no meio digital (textos, filmes, clipes, concertos, etc). Divide-se em dois módulos de aula, cada um deles totalizando 12 encontros semanais, agora em plataforma virtual.

 

A partir de 15 de março serão realizados diversos exercícios de escrita, de desbloqueio corporal/espacial e de sensibilização para o texto, de alertas contra os clichês e chavões de composição, além de tarefas práticas e teóricas. Será dado aporte teórico mínimo. E a grande novidade para as novas turmas é que, ao final do curso, haverá publicação de livro com os melhores, edição que ocorrerá sem custo algum para os alunos e ficará a encargo da editora Bestiário, do escritor e artista plástico Roberto Schmitt-Prym.

 

 

OFICINA DO SUBTEXTO

Laboratório em 12 encontros semanais, ministrada por Cíntia Moscovich

A partir de 15 de março de 2021

Segundas-feiras, das 18h30 às 20h30

 

Inscrições abertas/ vagas limitadas: oficinasubtexto@gmail.com

 

 

Enviado por Bebê Baumgarten Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário