quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Regina Navarro Lins: ministra curso on-line sobre amor em tempos de isolamento

Crédito da foto: Caiuá Franco


A psiquiatra e escritora Regina Navarro Lins preparou um curso inédito para refletir sobre o amor em tempos de isolamento.  A convite do Instituto Ling, a autora do best-seller A Cama na Varanda ministrará um workshop on-line para discutir os melhores caminhos para amar e ser feliz, assim como debater as mudanças que a pandemia trouxe para a vida dos casais. Dividida em três encontros virtuais, de 26 de agosto a 9 de setembro, sempre nas quartas-feiras, das 19h às 20h30, a atividade será transmitida ao vivo pela plataforma Zoom, propondo uma ampla troca entre Regina e o público, com a possibilidade de os participantes enviarem perguntas abertamente ou de forma anônima.

Além de ponderar o cenário totalmente novo e imprevisto que estamos vivendo e entender como o isolamento pode afetar as emoções e os sentimentos, a psicanalista carioca, conhecida por sua abordagem descontraída, também falará sobre a construção histórica do amor e as suas influências em nossa cultura e comportamento. As inscrições para o curso custam R$ 299 e podem ser feitas no site www.institutoling.org.br.
 
Regina Navarro Lins trabalha há 46 anos em seu consultório particular. Ex-professora de Psicologia do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio, foi colunista de diversos jornais e apresentou programas de rádio. Durante oito anos, teve um blog no portal Uol. Realiza palestras sobre relacionamento amoroso em várias cidades do país. É a especialista do programa Amor & Sexo, da TV Globo. Durante quatro anos, foi colunista semanal e comentarista da GloboNews. É autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso, entre eles A Cama na VarandaO Livro do Amor e Novas Formas de Amar.
 
 
SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ON-LINE – CURSO
O amor em tempos de isolamento
Com Regina Navarro Lins
Dias 26 de agosto, 2 e 9 de setembro
Quartas-feiras, das 19h às 20h30
Investimento: R$ 299
Inscrições pelo site www.institutoling.org.br
Duração total do curso: 4h30

 
Agenda do curso
26/08 - O casal 24 horas por dia
02/09 - Sexualidade enclausurada: sem par amoroso ou a distância física da pessoa amada
09/09 - O fim do amor romântico e as novas formas de amar
 

Informações úteis
institutoling.org.br
www.facebook.com/InstitutoLing
www.instagram.com/Instituto.Ling
twitter.com/@InstitutoLing
www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural
Fone: 51 3533-5700
Email: instituto.ling@institutoling.org.br

Enviado por Jéssica Barcellos Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário