segunda-feira, 16 de março de 2020

Jinjer: adia turnê pela América Latina para dezembro

Em turnê mundial do álbum "Macro", banda ucraniana retornaria ao Brasil, dois anos após bombástica passagem pela América Latina. Show aconteceria no dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo, a única apresentação da banda ucraniana Jinjer no Brasil acaba de ser adiada para DEZEMBRO.

crédito da foto: Tementiy Pronov/Slippyinc
IDL Entertainment e KLF Productions, produtoras responsáveis pelo show de retorno do grupo, marcado para o dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo, informam que tentaram antecipar de todas as formas a vinda do grupo ao País, visando minimizar os mais diversos imprevistos ocasionados principalmente pelo fechamento das fronteiras de países como PeruColômbiaArgentina e Chile, mas as novas normas impostas pelo Governo, na data de hoje (16/03), impediriam a realização do evento ainda que antecipado para esta semana.

Após elogiada performance no Hell & Heaven Fest, no México, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) estavam bastante ansiosos para reencontrar o público brasileiro, mas entendem que o atual momento requer total atenção à saúde e à segurança de todos.

"Queridos amigos, é com muito pesar que anunciamos o adiamento da nossa atual turnê pela América Latina para dezembro de 2020. Este tsunami do COVID-19 tem nos perseguindo nas últimas semanas e finalmente chegou ao fim. Fizemos o possível para salvar a turnê, mas as situações locais estão muito além do nosso controle. Além disso, definitivamente não queremos arriscar a saúde dos nossos fãs e a nossa por mais tempo. Na atual situação, precisamos permanecer unidos, mas o mais importante é que NÃO devemos entrar em pânico e manter a calma. Por favor, tomem todas as precauções para não serem infectados e esperamos que a nossa música os mantenham de bom humor até que isso tudo passe. Estamos ansiosos para voltar ao seu incrível Continente em breve para oferecer o que todos vocês merecem! FIQUEM SEGUROS!!", declarou a banda em post nas redes sociais.

Os fãs que já garantiram presença para assistir a grande sensação do rock/metal mundial não precisam fazer qualquer tipo de troca. Os ingressos continuarão válidos para a nova data. Informações sobre a politica de reembolso serão reveladas em breve.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/JinjerOfficial
https://www.facebook.com/venomousoficial

https://www.facebook.com/IDLEntertainment
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Enviado por The Ultimate Music PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário