domingo, 2 de dezembro de 2018

Saxon: promoção para o show em POA

O heavy metal tradicional provavelmente não seria o que é hoje não fosse os ingleses do Saxon. Mesmo ficando aquém do sucesso comercial de pares como Iron Maiden e Motörhead, o grupo que tem à frente o vocalista Biff Byford sempre foi um dos mais autênticos e cultuados da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM). Hoje, passados 40 anos de estrada e mais de 20 discos lançados, o conjunto segue relevante e produzindo bons álbuns, como o mais recente trabalho, Thunderbolt (2018). 

Dia 13 de março de 2019, quarta-feira, o Saxon apresenta em Porto Alegre toda experiência e atitude pela qual é reconhecido, em um show no Opinião (José do Patrocínio, 834).

E para comemorar a Loja Zeppelin, que está no mercado gaúcho há mais de 27 anos, fez uma promoção para o show na capital gaúcha. 

Compre o ingresso para o show na loja e concorra ao sorteio de uma (01) camiseta da banda Saxon (veja a foto da camiseta abaixo).


Para participar é simples, compre o ingresso solidário no valor de R$140,00 em dinheiro na loja e deixe seu nome/face e telefone de contato.
O sorteio será realizado no dia 20/12 às 17h , e será divulgado no mesmo dia nas mídias da Zeppelin.
PS: O ingresso solidário obriga a pessoa a levar um 1kg de alimento no dia do evento . A camiseta não poderá ser trocada por outra banda ou tamanho.


Veja também no Whiplash.Net

Mais informações sobre o show:
http://abstratti.com/saxon-13-mar-2019-opiniao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário