Crédito: Andrea Graiz |
Já estão saindo do forno as novidades do Planeta Atlântida 2019. Uma realização do Grupo RBS e da DC Set Produções, o festival ocorrerá nos dias 1º e 2 de fevereiro, na praia de Atlântida, no litoral do Rio Grande do Sul, e chega à sua 24ª edição com muitas atrações para o público que espera o ano todo pela maior festa do verão do Sul do Brasil.
Pela primeira vez, o festival oferece o ingresso solidário, categoria super especial de comercialização que oferecerá descontos de até 45% e doará parte do valor do ingresso para instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) que trabalham a música na inclusão social de adolescentes e jovens. Além disso, todos os ingressos poderão ser parcelados em até seis vezes e os planetários voltarão a ter acesso ao Parque Planeta, na SABA, onde o evento ocorre, com as pulseiras com identificação por radiofrequência que fizeram sucesso nas edições de 2016 e 2017.
Os primeiros ingressos para o Planeta Atlântida 2019 começam a ser vendidos em lote promocional, com quantidade limitada, nesta quinta-feira, 18 de outubro, no site www.planetaatlantida.com. br. Os preços e setores serão divulgados em breve. Acompanhe as novidades pelo site do Grupo RBS e pelas redes sociais em www.facebook/ planetaatlantida e no Instagram @planetaatlantida.
Há mais de duas décadas oferecendo experiências inesquecíveis, o Planeta Atlântida já reuniu mais de 2 milhões planetários em suas 24 edições. Já subiram aos palcos do festival bandas e artistas internacionais como Capital Cities, Sublime With Rome, The Offspring, Kesha, Pitbull, Jason Mraz e Wiz Khalifa, além de grandes nomes da música nacional como Charlie Brown Jr., Skank, Jota Quest, O Rappa, Wesley Safadão e Emicida. Somente em 2018, foram cerca de 74 mil pessoas reunidas em dois dias de evento, com shows de mais de 40 atrações.
– O Planeta é muito mais que um festival de música, é a grande festa do verão do Rio Grande do Sul. E sabemos o quanto a alegria, o astral e a energia do verão são importantes não apenas para os jovens, mas para todos nós gaúchos. É um orgulho para a RBS promover essa celebração há 24 anos e estar junto das pessoas nesse momento tão especial do ano – afirma o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário