terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Faca ameaça show do Guns'N' Roses

O post a seguir é uma tradução feita  pelo @eduescobar que colabora com A Ilha do Metal http://www.ailhadometal.com/,onde agora colaboro tb.

                                             Bennett Raglin/WireImage.com

O caos foi evitado por pouco em um show restrito da banda Guns N' Roses, quando um homem com uma faca foi abordado pelo ex-vocalista do Skid Row Sebastian Bach.
O homem misterioso casualmente puxou o que parecia ser um canivete quando ele entrou no embalado e exclusivo "Rose Nur Khan's Bar Sessions" do Gramercy Park Hotel, no domingo.
Mas Bach, que estava parado perto da porta, imediatamente pegou o estranho e o expulsou da festança, que contou com uma série de estrelas, incluindo Mickey Rourke.
Relatos de testemunhas diziam que "O homem caminhava enquanto o Guns N 'Roses estava no palco e puxou uma faca. Sebastian, que estava de pé sobre um banco disse:" Ninguém vai ficar perto de Axl Rose com uma faca ' e foi atrás dele. Os seguranças imediatamente expulsaram o homem que parecia estar bêbado. A ação foi tratada com tanta rapidez que nenhum dos clientes do local ou a banda ficaram ciente disso no momento ocorrido."
O show privado em Valentine's Day foi o mais quente na cidade, com uma multidão escolhidos a dedo, incluindo o Fabrizio Strokes Moretti e Albert Hammond Jr., Ryan Phillippe, Zoe Kravitz, Josh Lucas, Azrouel Yigal e Sophia Bush, todos muito animados, no primeiro de muitos shows exclusivos.
Guns N 'Roses tocou durante duas horas para 150 convidados, terminando às 3 da manhã. Depois é claro, foram para uma festa com um grupo de amigos rockers e modelos, que durou até as 6 da manhã.

Fonte:
http://www.ailhadometal.com/2010/02/faca-ameaca-show-do-gunsn-roses.html
Fonte Original: http://www.nypost.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário