quinta-feira, 11 de junho de 2009

Beat dos Beatles













Projeto dos músicos gaúchos Paulo Rosa(vocal) e Michel Dorfman(teclado), com participação de Rafael Marques(percurssão).Eu para ser sincera não conhecia o projeto.Os Clássicos da banda inglesa The Beatles ganharam uma roupagem nova.Foi isso que o público conferiu no show “Beat dos Beatles”no final do mês de maio no Espaço Vonpar.Releituras dos clássicos dos quatro jovens de liverpoll com uma tendência para o jazz.Não esqueço essa data...foi o primeiro dia frio do ano.Minha sorte foi que nesse dia cheguei bem antes do horário que é 19 horas para quem não conhece ainda e ví uma palhinha da passagem do show,e bah!!me apaixonei.Decidi congelar depois de presenciar duas das músicas interpretadas divinamente.Ví nessa noite um dos melhores shows da minha vida.Além do talento desses músicos maravilhosos,o vocalista o Paulo ainda interage com a platéia.Faz comentários sobre as músicas,conta sua história...faz o público participar do show.No final do espetáculo a platéia aplaudiu de pé os músicos e exigiu bis.Realmente foi de emocionar,foi de arrepiar a apresentação.
Só para constar os shows são free,geralmente são nas quartas-feiras.Dá uma passada lá e pega a programação do mês ou add o Espaço Vonpar.
A acústica da concha é perfeita.Sem contar a beleza do lugar.Esqueci de dizer que é ao lado do Theatro São Pedro.Com esse frio recomendo levar um chimarrão.
A gente se encontra por lá.

2 comentários:

  1. Oi, amigaaa!!!! Nossa,quanta novidade no seu blog!!!!! Saudades de vir aqui!!!Eu ainda estou arrumado umas coisinhas aqui em casa... kkkk... Por isso não vim antes.
    Parabéns minha linda,seu blog continua cada vez + show!!!
    Bjinhsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi muito obrigada pelo comentário em meu blog, achei este espaço impressionante, está cheio de bandas que curto.
    voltarei aki, e se quiser, podemos fazer parceria. se quiser me seguir, puxa, demais, agradeço!!!

    ah, a sua foto no perfil tá linda.

    bjs, nos proximos posts comento
    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir