quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

KREATOR




Em meados de 1983 é formado o Tormentor, na cidade de Essen (Alemanha), composto por Mille Petrozza, o guitarrista Tommy Vetterli e o baterista Ventor Reil.

É impossível falar de música extrema sem pensar em Kreator, uma das frentes responsáveis pela origem do thrash alemão. Liderados pelo carismático Miland “Mille” Petrozza (voz e guitarra), desde os primeiros trabalhos que se destacaram com temas que se tornaram autênticos clássicos do género (“Tormentor”, “Flag Of Hate”, etc..Putz!!Já é de domínio público que esse som não faz minha cabeça,mas esses caras têm algo que me faz gostar deles.Esse vídeo abaixo foi a música que me fez me interessar pela banda..(KREATOR COM LACRIMOSA)Uma música única,belíssima...ENDORAMA,albúm onde se encontra essa faixa é de 1999.Hoje lembrei deles pq os colquei de música do meu perfil do orkut(por isso estou aqui nessa hora da madrugada postando)hehehehe



Intitulado “Hordes Of Chaos”, o novo trabalho de originais da banda, foi produzido pelo produtor Moses Schneider (Beatsteaks, Tocotronic) e misturado por Colin Richardson (Slipknot, Bullet For My Valentine, Cradle Of Filth, etc.)deva ser esse o motivo,quero dizer essa mistura dessa dupla,justifica esse som ùnico,na minhsa opinião,que acaba agradando até a mimm,uma adoradora de metal melódico,gótico...A Europa dos anos 80, e início dos 90, foi berço de muitas bandas pioneiras de death e thrash metal. Depois do Venom, o pai do black metal, e do Hellhammer, surgiu o Kreator, uma das bandas mais respeitadas de metal das duas últimas décadas. Juntamente com suas contemporâneas Bathory, Destruction e Sodom, se tornou influência de muitas outras que se formaram depois. Emperor, Samel e Rotting Christ são alguns exemplos.

O Kreator foi uma banda que mudou muito de formação e de estilo ao longo do tempo, por isso enfrentou muitos problemas com os fãs. Porém, o Kreator é considerado uma das mais autênticas bandas de metal. Em tempos em que o black era o esperado da maioria das bandas alemãs, surgiu o Kreator, não apenas como mais uma banda pesada européia, mas com a personalidade que marcou seu lugar na história do metal
Os tempos que correm e a atual situação a nivel mundial, também não poderiam ser melhor fonte de inspiração para Mille Petrozza. As suas tipicas letras fundo político, sem vergonha alguma e que apontam o dedo às injustiças sociais.
Esse vídeo abaixo já é do ultimo trabalho...adoro essa música

Nenhum comentário:

Postar um comentário