terça-feira, 13 de janeiro de 2009

INNOCENS
















Apresento pra vocês uma incrível banda: INNOCENS, uma banda de Gothic Metal da República Tcheca,com elementos sinfônicos.
Free / us / é o considerado debut da banda, porém a banda já tem um trabalho anterior.
O lançamento do novo trabalho teve direito a um show, com a participação de uma outra banda local, chamada Calathea, e a conhecida banda Xandria, com sua nova vocalista(essa informação estou repassando)procurei confirmação da substituta da LISA e até agora nada...(QQ COISA VENHO AQUI E RETIFICO O BLOG)
O primeiro Single da banda “Synthetic Flower” teve muito sucesso. Em 2007 trabalharam duro em gravações e concertos. Em Janeiro de 2008 foi lançado o cd Demo “Where are no angels”, e em setembro de 2008 foi lançado o cd oficial da banda chamado Free/us,ou seja pra quem aprecia uma banda de primeira(Bah!!!!!)eu estou extasiada,não consigo parar de ouvir...sabe onde descobri na Last Fm(um baita canal de divulgação de música)ainda pouco utilizado aqui no Brasil.
Destaques para as faixas:Remember,H.O.P.E.,Queen of my Onwn...não dá para escolher!!escutem e vejam vcs mesmos,é perfeita!!!!!!!!!!







Que droga eles ainda não tem um clipe,um vídeo propriamente dito,só gravações ao vivo...assim que conseguir algo coloco aqui no blog.

Um comentário:

  1. Mto show a banda, miga!!!
    Eu ainda não conhecia...
    Mas adorei!!!!
    Obrigada por me avisar.
    Seu blog tah cada vez + show!!!!
    Te adoro!!!!
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir