domingo, 24 de fevereiro de 2019

Leprous: faz apresentação de estreia no Brasil em março

Crédito: divulgação

A impressionante banda norueguesa Leprous finalmente vai realizar imperdível show de estreia no Brasil, após 18 anos de estrada. Um dos grandes nomes do prog metal/rock europeu se apresenta, no próximo dia 10 de março, na Carioca Club, em São Paulo.

Com o prestigio de figurar no estrelado line-up do Download Festival Madrid, Einar Solberg (vocal/teclado), Tor Oddmund Suhrke (guitarra), Baard Kolstad (bateria), Simen Børven (baixo) e Robin Ognedal (guitarra) estão prestes a desembarcar pela primeira vez na América Latina.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e  capital paulista .



Formado em 2001, o grupo norueguês tem despertado cada vez mais a curiosidade dos fãs, devido a sonoridade ímpar e inovadora, trazendo elementos progressivos, harmonias peculiares e por flertar com outros segmentos musicais como avant-garde metal e pop.

Neste momento, o Leprous está promovendo o novo álbum "Malina" (2017). Este trabalho, que vem recebendo excelentes reviews e figurou nos charts de diversos países como Áustria, Bélgica, Grécia, Holanda, Finlândia, França, Alemanha e Suíça, marca a entrada de Robin Ognedal e é o primeiro sem o guitarrista original Øystein Landsverk, que deixou a banda após 13 anos.


SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta: Leprous pela primeira vez em São Paulo

Data: 10 de março de 2019 (domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 18h30 (open doors) | 20h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/231078674213779/ 
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

SETORES / PREÇOS
- Pista meia/promocional: R$130
- Camarote meia/promocional: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/leprous-sp
PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): Carioca Club (pagamento apenas em dinheiro)
PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.



Justa Causa: de volta com novo grupo em março no Ocidente

Em tempos que bandas e artistas estão se separando, a banda Justa Causa está de volta como um novo grupo! Da formação original estão os músicos Marcos Hatsek, o Ratão, nos vocais e o grande baterista Duda Dolls (Eduardo Benites), somando-se a eles os excelentes músicos também, José Henrique Drechsler, o Zikk, na guitarra, e Luc Andrighetto, no baixo. 

Juntos, fazem um som revitalizado e atualizado, com novas músicas, além dos sucessos da banda como "Esquecer Jamais", "As Bruxas" e "Eu Não Resisto", entre outras. 

A Justa, como é conhecida, foi uma das bandas mais tocadas e amadas do cenário do rock gaúcho, tendo no seu currículo a abertura do show dos Ramones, no estádio Beira-Rio, em 1992, também tocando em festivais para 30/40 mil pessoas! Evoé! A Justa tá na área! Justa Causa estréia em 2019, dia 25/03, na Segunda Maluca, no Ocidente. 

Em tempos bicudos, com a instabilidade política e cultural que vivemos, só temos uma coisa a dizer: O ROCK SALVA!


Crédito: Marcelo Nunes

Serviço:
2ª Maluca  apresenta:
Justa Causa
Discotecagem: DJ Jamaica
Data: 25 de março (segunda)
Ingressos: R$ 30,00
Horário: 22h30 (a casa abre às 21 horas)
Local: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Informações:(51) 3012 2675

Enviado por Márcio Ventura
Rei Magro Produções






Enslaved : retorna ao Brasil em nova tour mundial


O Enslaved, um dos nomes mais respeitados do black metal progressivo europeu, confirmou recentemente todas as datas da sua tão aguardada turnê pela América Latina, que terá encerramento justamente no Brasil.

A banda norueguesa retorna ao País praticamente dois anos após maravilhosa apresentação de estreia e exclusiva no Overload Music Fest. Grutle Kjellson (vocal/baixo), Ivar Bjørnson (guitarra), Arve "Ice Dale" Isdal (guitarra), Håkon Vinje (teclado) e Iver Sandøy (bateria) reencontram seus fãs, no próximo dia 31 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (Paranoid Recors), pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista.


foto: divulgação

Formado em 1991, na pacata Sveio, o Enslaved é um dos principais representantes da música extrema norueguesa ao lado de Emperor, Mayhem, Immortal, Darkthrone, Borknagar, Gorgoroth, Satyricon, Dimmu Borgir, entre outros.

Após promover o álbum “In Times”, que registrou a melhor estreia em vendas do grupo na carreira, o quinteto rapidamente aqueceu as turbinas para o lançamento de “E”. Este trabalho traz uma espetacular quimera sonora com momentos épicos do mais poderoso black metal, além de algumas partes mais melódicas e atmosféricas.

O 14º disco de estúdio traz temas que giram em torno da mitologia, vikings e, especialmente, em torno da natureza e antiga espiritualidade nórdica. 


Links relacionados:
https://www.facebook.com/enslaved
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR





SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente reapresenta Enslaved em São Paulo
Banda convidada
: Basalt
Data: 31 de março de 2019 (Domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 18h (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/231078674213779/ 
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
- Pista meia/promocional*: R$120
- Camarote meia/promocional*: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www2.clubedoingresso.com/evento/enslaved-sp
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço - pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club e Galeria do Rock (Paranoid Records)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.




Enviado por The Ultimate Music Press

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Lollapalooza Brasil 2019: anuncia lineup por dia


O primeiro lote do Lolla Day (válido para um dia do festival) já está à venda e pode ser adquirido pelo site www.lollapaloozabr.com, na bilheteria oficial e nos pontos de venda exclusivos


Crédito: T4F/IHF/Marcelo Paixão



Chegou a hora de conhecer o lineup por dia do Lollapalooza Brasil 2019! A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, contará com os headliners Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith Tiësto, no dia 5 de abril; Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Steve Aoki, no dia 6 de abril; Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS Dimitri Vegas & Like Mike no dia 7 de abril.

O festival anuncia também as apresentações de Kings of Leon e LETRUX.

Desde seu surgimento em 2003, Kings of Leon já lançou sete álbuns e vendeu mais de 21 milhões de cópias e 38 milhões de singles no mundo. Receberam sete indicações ao Grammy Award e venceram em quatro oportunidades, além de três NME Awards, dois Brit Awards e um Juno Award.

O sétimo disco, WALLS, foi lançado em outubro de 2016 e atingiu a primeira posição nas paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Irlanda e Áustria, além disso, alcançou o top 3 em mais de 10 países, incluindo Alemanha e Austrália. Kings of Leon é um dos headliners do dia 6 de abril.

A cantora brasileira Letícia Novaes, ou LETRUX, apresenta-se no domingo, 7 de abril. Em 2017 lançou seu disco "Letrux em Noite de Climão”, inserido em várias listas de "Melhores Discos do Ano" e destaque no cenário da música independente brasileira. Em 2018, o show foi indicado ao prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como “Melhor Show”.

Está disponível o 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) que custa a partir de R$ 400.Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.


Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day. As condições são válidas também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.

Continuando uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor deR$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45%de desconto no Lolla Day. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Adidas, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini e Coca-ColaGlobo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock Rádio Mix – 106.3 são media partners.

CONFIRA O LINEUP OFICIAL POR DIA DA EDIÇÃO DE 2019 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:



O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry FarrellWilliam Morris Endeavor Entertainment (WME)C3 Presents e TIME FOR FUN.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2017, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.

Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.

Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.


SERVIÇO LOLLAPALOOZA BRASIL 2019

Realização: Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN
Patrocínio: Adidas, Budweiser, Chevrolet e Doritos
Apoio: Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini e Coca-Cola
Serviços médicos: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Cartões Bradesco, BradesCard e next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3
Datas: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo - SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

 

INGRESSO1/2 ENTRADAENTRADA SOCIALINTEIRA
LOLLA DAY – 1º LOTE*R$ 400R$ 440R$ 800
LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE*R$ 900R$ 990R$ 1.800

*Datas de vendas dos novos lotes do Lolla Pass e do Lolla Day serão divulgados em breve.

Meia-entrada: para vendas pela internet e telefone é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

- Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza.

- A doação feita poderá ser cancelada, desde que juntamente com o ingresso adquirido com o desconto da Entrada Social. Para isso, basta realizar sua solicitação no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de sua realização (desde que um dia útil antes do início do festival). Preenchendo o formulário de cancelamento no link: https://goo.gl/5T6oTL, ou na Central de Relacionamento Tickets for Fun: 4003-5588 (abrangência nacional), das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.
- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para os portadores dos Cartões Bradesco, BradesCard e next na aquisição de convites Lolla Pass e em 3x para a compra do Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

- Para demais clientes as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros para o Lolla Pass.

- Está à venda também, o segundo lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival). Mais informações no site: www.lollapaloozabr.co

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
- Pontos de venda: Km De Vantagens Hall (RJ e BH)

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR

 

Enviado por Costábile Salzano Jr 
Assessoria de Imprensa Lollapalooza Brasil – T4F

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ego Kill Talent: grava música em parceria com baterista do System of A Down


John Dolmayan festeja parceria com músicos brasileiros no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, em Los Angeles (EUA) – foto: Denis Carrion

O novo disco do Ego Kill Talent, um dos principais representantes do rock brasileiro no exterior, está ficando cada dia mais estrelado. Após registrar participação inusitada de Roy Mayorga, baterista do Stone Sour (projeto paralelo de Corey Taylor, vocalista do Slipknot), o grupo anuncia oficialmente que compôs e gravou uma música em parceria com John Dolmayan, baterista do System of A Down.

Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo) estão trancafiados no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, em Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X).

É mesmo muito bom esse tipo de experiência, te faz crescer como artista, além de abrir novos horizontes ao lado de artistas tão talentosos. A Ego Kill Talent é uma das bandas que mais me impressionaram nos últimos 10 anos”, declarou John Dolmayan.

Theo van der Loo comentou o processo de composição ao lado do baterista. “Foi uma experiência incrível passar alguns dias em estúdio trabalhando, compondo e gravando com o John. Ele é um cara super gente boa e ficamos felizes com o resultado desta parceria. É a música mais pesada do disco até o momento. Nós admiramos muito o System of a Down, afinal de contas, eles chegaram no lugar mais alto que um artista de rock pode chegar nos dias de hoje; são headliners em todos os grandes festivais e revolucionaram um segmento musical. Ficamos muito honrados com esta oportunidade”.

Vale a pena lembrar que, Jonathan Correa também gravou participação especial no disco solo de John Dolmayan, em novembro de 2018. Este trabalho também traz nomes como M. Shadows (Avenged Sevenfold), Serj Tankian (System of A Down), Tom Morello, entre outros.

Sabendo da responsabilidade em superar toda a excelente repercussão do debut álbum homônimo, o Ego Kill Talent tem revelado cenas de bastidores e curiosidades em estúdio na página oficial do grupo no Youtube. Confira:



Fundado em dezembro de 2014, em São Paulo, o Ego Kill Talent já se apresentou no Rock in RioLollapalooza BrasilLollpalooza ChileDownload MadridDownload ParisRock am Ring, e Graspop, abriu cinco shows de estádio para Foo Fighters e Queens of the Stone Age no Brasil, e dividiu o palco com grandes nomes como Guns N’ RosesOzzy Osbourne e Within Temptation.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/egokilltalent
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Saxon: começou turnê que inclui show em POA dia 13 de março

Crédito: divulgação

O Saxon desembarca em Porto Alegre dia 13 de março para show no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834). É a estreia da lenda inglesa de heavy metal na capital gaúcha. A apresentação faz parte da “Thunderbolt Tour”, turnê que leva o nome do disco mais recente do conjunto (Thunderbolt, de 2018) e que começou nos Estados Unidos em 13 de fevereiro.


Apesar de a denominação remeter ao trabalho atual, a gira resgata e celebra as mais de quatro décadas do grupo. Nos repertórios executados até então, conforme as redes sociais do Saxon, não faltam clássicos do naipe de ‘Wheels of Steel’, ‘Strong Arm of the Law’, ‘Denin and Leather’, ‘Power and the Glory’, ‘Crusader’ e ‘Princess of the Night’.

Por aqui, Biff Byford e seus companheiros devem seguir o script das músicas tocadas em performances pelos EUA.

Ingressos estão no terceiro lote e podem ser adquiridos neste link ou nos pontos de venda (listados no serviço). 



Serviço:

Local: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Classificação etária: 14 anos

Data: 13 de março (quarta-feira) às 21h

Horários:

19h30 — abertura da casa

21h — SAXON

Ingressos

3º lote

Inteira — R$ 200,00

Solidário — R$ 160,00 *

Meia — R$ 100,00 **

HotPass: R$ 40,00

— Os compradores do HotPass têm direito a entrar 30min antes de os portões abrirem para o público em geral. Por isso, pedimos para quem adquirir o passe chegar às 18h30min na entrada principal da casa de shows (sem necessidade de fila) para acessar o local às 19h.

— A compra do HotPass só dá acesso ao evento mediante compra do ingresso. Ou seja: é preciso apresentar o bilhete de entrada e o HotPass.

* Solidário — limitados e válidos somente com a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do show.

** Meia-entrada — para estudantes são válidas somente as seguintes carteiras de identificação estudantil: ANPG, UNE, UBE’s, DCE’s e demais especificadas na LEI FEDERAL Nº 12.933. Não será aceita NENHUMA outra forma de identificação que não as oficializadas na lei.

Pontos de venda:

Online (em até 10x no cartão) — www.blueticket.com.br.

Lojas (somente em dinheiro)

SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Multisom — Bourbon Wallig, 2º piso. Fone: (51) 3329-6692.

COM TAXA DE CONVENIÊNCIA (R$ 5,00):

Multisom — Rua dos Andradas, 1001. Fone: (51) 3931-5381.

Multisom — Bourbon Ipiranga, 1º piso. Fone: (51) 3315-8577.

Multisom — Shopping Praia de Belas, 3º piso. Fone: (51) 3931-5300.

Multisom — Shopping Iguatemi, 1º piso. Fone: (51) 3328-8448.

Multisom — Shopping Total, 1º piso. Fone: (51) 39315240.

Multisom — Barra Shopping Sul, térreo. Fone: (51) 3931-5223.

Multisom — Bourbon Novo Hamburgo. Fone: (51) 3594-1046.

Multisom — Shopping Canoas. Fone (51) 3941-6211.

Multisom — São Leopoldo Shopping Bourbon, 2º piso. Fone: (51) 3589-3006.

Multisom — Parking Shopping Canoas, 1º piso. Fone: (51) 3477-5187.

*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 


*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semiprofissionais, bem como filmadoras de qualquer tipo.

Enviado por Homero Pivotto Jr
Assessor de Imprensa
Abstratti Produtora



Marcas levam experiências para a Arena do Fuerza Bruta em POA

Em cartaz em Porto Alegre desde o dia 13 de fevereiro, a companhia argentina Fuerza Bruta tem movimentado a capital gaúcha apresentando um espetáculo sensorial em 360 graus. Mas não é somente durante as sessões que o público tem aproveitado. Antes de atravessar as cortinas, os espectadores têm sido recebidos no local com ativações diferenciadas da VivoRompecabezasMelittaVinícola Salton e 99Até o próximo domingo, dia 24 de fevereiro, quem passar pela arena de 2000m², construída na área externa do Bourbon Shopping Wallig especialmente para receber as apresentações, vai viver também outras experiências que unem lazer e cultura.

Crédito da foto: Felipe Fraga

Por lá, o público vai encontrar baristas passando café fresquinho da Melitta e poderá degustar sem custo algum o variado portfólio da marca no espaço Melitta. As demais opções de bebidas vão ser encontradas no bar da Vinícola Salton ativado pelo Céu Bar + Arte, local que fomenta a arte e entretenimento em Porto Alegre, agora saindo da Cidade Baixa para dentro do evento, servindo espumante, chopp, água, sucos e refrigerantes, além do famoso drink Moscow Mule. É ali também que vai poder ser adquirido o Meu Copo Eco personalizado do Fuerza Bruta. O item custa R$ 7 para quem quiser guardar de recordação e tem custo zero para quem só utilizar durante o evento, já que o valor pode ser ressarcido ao devolver o copo. Com essa ação, a produção prevê evitar o uso de 70 mil descartáveis durante a temporada do espetáculo na capital.

99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo e faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), está oferecendo benefícios para os clientes antes, durante e após o espetáculo, incentivando o acesso à cultura. Clientes da 99 têm desconto de 20% em corridas de ida e volta do evento que podem ser pagas no cartão ou pelo Paypal. E no foyer de entrada, o público encontra um espaço de descanso oferecido pela marca, com diversas tomadas para carregar o celular.

Já a produtora Rompecabezas, responsável por trazer o espetáculo argentino para a capital, está comemorando seus 10 anos com a realização do evento. Durante as sessões, a empresa recepciona convidados especiais com welcome drinks e muito conforto em um lounge com mobiliário da Saccaro.  

Os patrocinadores têm marcado presença de diferentes formas. Por meio do patrocínio a espetáculos como o Fuerza Bruta, a Vivo busca proporcionar novas experiências culturais e ampliar sua conexão com o público, em linha com o posicionamento da  marca “Tem hora para tudo”. No clima da apresentação, a operadora trouxe para o lounge do evento um totem para fotos com a temática do espetáculo. Em dias específicos, o público presente também receberá um brinde temático ao final do espetáculo. Clientes Vivo Valoriza também puderam resgatar seus convites gratuitamente por meio do programa. Já o Bourbon Shopping tem sido responsável por levar milhares de pessoas às apresentações, após campanha que mobilizou os clientes no Dia dos Namorados.

Os últimos ingressos para a temporada do Fuerza Bruta em Porto Alegre estão à venda no site www.uhuu.com, na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country e no segundo piso do Bourbon Wallig. Para quem doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite na entrada do evento, os ingressos custam R$ 37,50 na meia-entrada e R$ 75,00 no valor inteiro. As arrecadações serão doadas ao programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Os demais ingressos custam R$ 90,00 na meia-entrada e R$ 180,00 no valor inteiro. Confira o serviço completo abaixo.



SERVIÇO
FUERZA BRUTA EM PORTO ALEGRE
De 13 a 24 de fevereiro
Área externa do Shopping Bourbon Wallig (entrada pela Av. Grécia, 1500)

ÚLTIMAS SESSÕES
21 de fevereiro, quinta-feira, às 19h e às 21h
22 de fevereiro, sexta-feira, às 19h e às 21h
23 de fevereiro, sábado, às 19h e às 21h
24 de fevereiro, domingo, às 18h

Classificação: Livre (menores de 12 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis)
Duração: 60 minutos

Ingressos:
R$ 37,50 meia-entrada com doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1l de leite
R$ 75,00 inteiro com doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1l de leite
R$ 90,00 meia-entrada
R$ 180,00 inteiro

Descontos:
- 50% de desconto para quem tem direito à meia-entrada, conforme a lei.
- 50% de desconto no ingresso inteiro para sócios do Clube do Assinante ZH (limite de 500 ingressos)

Vendas:
- Online: www.uhuu.com.br.
- Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, 80 – 2o andar. Horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
- Bilheteria do Bourbon Wallig: Av. Grécia, 1500 (no segundo piso, ao lado passarela de acesso à arena do espetáculo). Somente nos dias das apresentações, das 15h às 22h.

Enviado por Jessica Barcellos
Assessora de Imprensa