quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Tonight Alive: finalmente traz turnê mundial de novo álbum ao Brasil

Banda se apresentará apenas em Porto Alegre e São Paulo. Ingressos já estão à venda em ambas as capitais – foto: divulgação

A banda australiana Tonight Alive, uma das grandes sensações do rock alternativo mundial, é uma das atrações mais pedidas para shows no Brasil. E ouvindo a “voz” das redes sociais, as produtoras Highlight Sounds e Hangar 110 recentemente confirmaram duas exclusivas e especiais exibições no país.

O grupo composto por Jenna McDougall (vocal), Jake Hardy (guitarra), Whakaio (guitarra/vocal), Cam Adler (baixo) e Matt Best (bateria) teve a música “The Edge” como tema do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (2014) e, desde então, vem lotando shows pelo mundo e tocando em grandes festivais como Reading Festival (UK), Leeds Festival (UK), Warped Tour (EUA), entre outros.

O quinteto se apresenta apenas em Porto Alegre (29/10 – 94 Club Alternative) e São Paulo (30/10 – Carioca Club). Os ingressos para os shows em ambas as capitais já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso, Sympla e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

No repertório, hits como “Listening”, “Wasting Away”, “What Are You So Scared Of?”, “Breaking & Entering”, “The Ocean”, “The Edge”, além das principais composições do novo álbum “Limitless”, que tem a grande responsabilidade de superar o antecessor “The Other Side” (2013). 

A primeira turnê do Tonight Alive pela América do Sul é a seguinte:
27/10 – Blondie – Santiago, Chile
28/10 – MOD – Buenos Aires, Argentina
29/10 – 94 Club Alternative – Porto Alegre, Brasil
30/10 – Carioca Club – São Paulo, Brasil

Com milhões de views no Youtube, três álbuns extremamente elogiados e diversas composições próprias empolgantes, o Tonight Alive esbanja talento e segue conquistando muitos fãs ao redor do mundo.

Formada em 2008, na capital Sidney, a sonoridade da banda pode ser caracterizada pela mistura de elementos do pop, punk rock, power pop, rock alternativo rock e emo. Muitas vezes, a banda chega a ser comparada com o Paramore. Além disso, em 2010, a rádio norte-americana KROQ listou o Tonight Alive no top 10 das bandas australianas de sucesso.



Links relacionados:
https://www.facebook.com/ourlastnightband
https://www.facebook.com/hangar110
https://www.facebook.com/highlightsoundsbrasil

Serviço São Paulo
Hangar 110 e Highlight Sounds orgulhosamente apresentam Tonight Alive
Data: domingo, 30 de outubro de 2016
Local: Carioca Club Pinheiros
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Horário: 18h
Imprensa: press@theultimatemusc.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/179316229165475/
Censura: De 14 a 15 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 16 anos é permitida a entrada desacompanhados.

Ingresso Online: http://www.clubedoingresso.com/tonightalive
Ponto de venda (sem taxa): Galeria do Rock (Loja 255) | Carioca Club Pinheiros

Ingressos (1º lote):
Pista – Meia-entrada: R$ 100,00 | Promocional: R$ 100,00 | Inteira: R$ 200,00
Mezanino – Meia-entrada: R$ 180,00 | Promocional: R$ 180,00 | Inteira: R$ 360,00
*Ingresso Promocional: obrigatório levar 1kg de alimento no dia do evento.
Serviço Porto Alegre
Red Sky Produtora e Hjota Jaraguá orgulhosamente apresenta Tonight Alive no RS
Data: sábado, 29 de outubro de 2016
Local: 94 Club Alternative
End: Av. Getúlio Vargas, 94
Horário: 19h
Imprensa: press@theultimatemusc.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/643690672474730/
Classificação etária: 16 anos

Ingressos (1º lote):
R$ 70,00 - Meia Entrada
* Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto) é necessário apresentar comprovação no dia do evento, ao acessar o local do show. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

R$75,00 - Promocional
*Disponível para todas as pessoas através de doação de 1kg de alimento não perecível ou apresentação do feeling cup

Enviado por The Ultimate Music Press

EPIC METAL FEST BRAZIL divulga programação oficial dos seus dois palcos

A 1ª edição do evento no Brasil e fora da Holanda vai dispor de dois palcos principais que terão shows intercalados. Além da idealizadora banda holandesa Epica, festival traz importantes nomes do heavy metal com exclusividade a São Paulo – foto: Tim Tronckoe

Já começou a contagem regressiva para a 1ª edição do festival holandês EPIC METAL FEST no Brasil! A organização do evento que acontece, no próximo dia 15 de outubro, na Audio, em São Paulo, anuncia oficialmente os tão aguardados horários das bandas que se apresentarão alternadamente em dois palcos.

Sucesso de público e de crítica na Holanda, o Epic Metal Fest manterá o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo grandes nomes do heavy metal nacional e internacional em uma única data. Fãs das mais diversas localidades do país e inclusive do exterior como México, Argentina, Peru e Chile já confirmaram presença no evento.

Serão aproximadamente 8h atividades ininterruptas e uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos, que terão shows intercalados para que os fãs não percam as apresentações das bandas Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha De Danann (BRA e Project46 (BRA).

O Epica aproveitará do próprio festival para realizar o show de lançamento oficial do seu próximo novo álbum 
“The Holographic Principle”. Esta será a única e exclusiva apresentação de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) na América do Sul em 2016.

Outro ponto positivo é que a abertura dos portões ocorrerá às 13h e os shows acontecerão entre 14h30 e 21h30. Este horário de encerramento tem justamente o objetivo de facilitar o acesso ao transporte para quem vem de outras cidades e de outros países.

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do EPIC METAL FEST BRAZIL:




Apesar da grande procura, ainda há ingressos de pista à venda na bilheteria da Audio, no site da Ticket 360 e devidos pontos autorizados pela empresa. Os setores pista premium e mezanino estão esgotados. Mais informações abaixo.

O sucesso de vendas está por conta do imperdível pacote COMBO, o qual dá direito a um ingresso e ao disco “The Holographic Principle”. Este CD é duplo, versão nacional e será autografado pela banda. A entrega será em mãos no dia do evento. Mais informações no serviço abaixo.

Responsável pela realização do evento, a Overload pretende promover uma experiência mais do que especial. Além dos shows, o público poderá ainda usufruir de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. O espaço também disponibiliza facilidades como estacionamento, guarda-volumes, posto médico, banheiros, entre outros.

HISTÓRICO – No dia 22 de novembro de 2015, concebeu-se o EPIC METAL FEST. Com o Klokgebouw, em Eindhoven (HOL), completamente lotado, os fãs assistiram as apresentações das bandas Epica, Sepultura (BRA), Fear Factory (EUA), Eluveitie (SUI), Moonspell (POR), Periphery (EUA), entre outras. Devido ao excelente feedback, criou-se a ideia de expandir e levar o evento para outros países. 


Confira o video de como foi a primeira edição na Europa em https://www.youtube.com/watch?v=CyDadPtGxrI.



Links relacionados:
https://www.facebook.com/epicmetalfest
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/paradiselostofficial
https://www.facebook.com/officialfinntroll
https://www.facebook.com/xandriaofficial
https://www.facebook.com/theoceancollective
https://www.facebook.com/Tuatha-de-Danann-212833082091117
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço EPIC METAL FEST BRAZIL 2016
Overload orgulhosamente apresenta Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha de Danann (BRA) e Project46 (BRA)

Data: 15 de outubro de 2016
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Terminal Rodoviário/Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h30 | Previsão de término: 21h30
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/844867092307384
Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

INGRESSOS:
Pista Promocional*: R$ 220,00
Pista Promocional* + CD: R$ 260,00
Mezanino – ESGOTADO
Pista Premium – ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro

Venda online (com taxa de conveniência): https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Audio (Horário de funcionamento: de Segunda à sábado das 13h às 20h)

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
17/09 – H2O – Clash Club – SP/SP
17/09 – Circus Maximus – Hangar 110 – SP/SP
18/09 – Glenn Hughes – Carioca Club – SP/SP
24/09 – Jiro Okabe – Inferno Club – SP/SP
08/10 – Agnostic Front – Clash Club – SP/SP
09/10 – Mayhem – Clash Club – SP/SP
15/10 – EPIC METAL FEST BRASIL – Audio Club – SP/SP
16/10 – Sebastian Bach – Carioca Club – SP/SP
16/10 – For Today – Clash Club – SP/SP
16/10 – The Magic Numbers – Cine Joia – SP/SP
23/10 – SAMPA MUSIC FESTIVAL 15 – Espaço Victory – SP/SP
29/10 – Sabaton – Via Marquês – SP/SP
30/10 – Tonight Alive – Carioca Club – SP/SP
26/11 – ODIN’S KRIEGER FEST – Clash Club – SP/SP
09 a 11/12 – MANIACS METAL MEETING – Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC
10/12 – Garbage – Tropical Butantã – SP/SP
11/12 – Garbage – Circo Voador – RJ/RJ

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.


Enviado por The Ultimate Music Press

Mariah Carey: turnê no Brasil terá abertura do Il Volo acompanhado pela Orquestra Sinfônica da USP

Crédito: Divulgação

Depois de se conhecerem em um reality show italiano para descobrir talentos no universo da música, os sicilianos Piero BaroneIgnazio Boschetto e Gianluca Ginoble decidiram unir o dom de cada uma das vozes e ganhar o mundo com apresentações que vão muito além da música erudita. Desta vez o trio desembarca no Brasil como convidados especiais da Diva Mariah Carey, para apresentar a mais nova turnê "UNA NOTTE MAGICA – Tributo ai Tre Tenori", acompanhado pela Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo.

A Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo chega como uma das grandes novidades para os shows de abertura da turnê de uma das maiores artistas pop de todos os tempos, a The Sweet Sweet Fantasy, com datas confirmadas para apresentações em São Paulo, no dia 01/11 no Alllianz Parque, em Curitiba no dia 04/11 na Pedreira Paulo Leminski e encerrando em Porto Alegre no dia 05/11, no Estádio Beira-Rio.

Para o show em São Paulo, as vendas já estão abertas pelo site e pelo aplicativo do Ingresso Rápido, e para Curitiba, os ingressos já podem ser adquiridos através do site da Blueticket, assim como o da Eventim para a praça de Porto Alegre. Outras informações e serviços serão anunciados em breve.

A turnê The Sweet Sweet Fantasy no Brasil é uma realização da Stage EntertainmentLens Events e Opus Promoções.


SERVIÇO
MARIAH CAREY NA TURNÊ THE SWEET SWEET FANTASY
Abertura do trio italiano Il Volo com a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo

SÃO PAULO:
Valores de ingresso
Premium: R$2.500,00 (Premium Nota: A Cadeira Premium será comercializada com um valor único que contempla serviço de A&B. Preço Único R$2.500,00).
Setor 1 par e ímpar: R$1.500,00
Setor 2 par e ímpar: R$1.300,00
Setor 3 par e ímpar: R$850,00
Cadeira Superior: R$ 350,00
Cadeira Inferior: R$450,00
Setor 4 par e ímpar: R$ 650,00

Venda online:

Ponto de venda físico:
Bilheteria do TUCA - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Endereço: Rua Monte Alegre 1024 Bairro: Perdizes - São Paulo.
Horário de Funcionamento: De Terça a sábado 14:00 as 19:00 e domingo 14:00 as 18:00.
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa, e Visa Electron. Parcelamento em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito

DESCONTOS CONDICIONADOS:

• 50% de desconto para:

- ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).

- IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

- JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES (de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais): Lei Estadual n° 15.298/14 - Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES (da rede pública estadual e das redes municipais de ensino): Lei Estadual n° 14.729/12 - Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.


CURITIBA:
Valores de ingresso

Cadeira Black central: R$1.300,00
Cadeira Black direita e esquerda: R$1.100,00
Cadeira Platinum central: R$900,00
Cadeira Platinum direita e esquerda: R$700,00
Camarote: R$700,00
Cadeira Gold esquerda e direita frente: R$600,00
Cadeira Gold esquerda e direita fundo: R$500,00
Pista: R$300,00

Venda online:


Ponto de venda físico:

Multisom Centro (Sujeito à taxa de serviço)
Rua Marechal Deodoro, 222, Centro, Curitiba/PR
Segunda a sábado das 10:00h às 18:00h

Multisom Shopping Palladium (Sujeito à taxa de serviço)
Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão - Loja 2, Curitiba/PR
Segunda a sábado das 11:00h às 21:00h
Domingos e feriados das 14:00h às 19:00h

Forma de Pagamento nos Pontos de Venda: Cartão de Crédito (1x), Débito e Dinheiro.

* Não haverá venda deste evento nos demais Pontos de Venda da Rede Credenciada Blueticket. Os únicos pontos de venda oficiais deste evento são os informados acima.

DESCONTOS CONDICIONADOS:

- Estudantes do Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós-Graduação. Comprovação: Apresentação de CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Mais informações no site: www.documentodoestudante.com.br

- Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

- Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal). Comprovação: Apresentação da carteirinha de Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

- Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante Comprovação: para PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.
ADICIONAIS REGIONAIS:

- Doadores Regulares de Sangue. Comprovação: Apresentação da Carteirinha expedida pela Secretaria de Estado da Saúde

IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIA E INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO BENEFÍCIO NO MOMENTO DA COMPRA E NO ACESSO AO EVENTO PARA CADA INGRESSO MEIA-ENTRADA.


PORTO ALEGRE:  
                
Valores de ingresso

Setor 1 central: R$1.300,00
Setor 1 lateral: R$1.100,00
Setor 2: R$900,00
Camarote: R$900,00
Tribunas: R$700,00
Setor 3: R$700,00
Cadeira VIP: R$650,00
Setor 4: R$600,00
Skyboxes: R$550,00
Cadeira Inferior: R$420,00
Cadeira Superior: R$300,00

Venda online:


Ponto de venda físico:
BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
ESTÁDIO BEIRA-RIO
Avenida Padre Cacique, 891
Praia de Belas Porto Alegre- RS
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 18h

MY TICKETS
Rua Padre Chagas, 327 - Loja 6
Moinho dos Ventos Porto Alegre - SP
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado, das 10h às 15h

BILHETERIA DO TEATRO BOURBON COUNTRY
Avenida Túlio de Rose, 80 / 301
Porto Alegre - RS
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

DESCONTOS CONDICIONADOS:

• 50% de desconto para:

- ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).

- IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

- JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Lei Estadual n° 14.612/14 - obrigatória apresentação do documento de identidade oficial com foto.

- DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Lei Estadual n° 13.891/12 - obrigatória apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.
*São considerados doadores regulares de sangue a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

- APOSENTADOS OU PENSIONISTAS DO INSS: Lei Municipal n° 7.366/93 - Documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.

• 50% de desconto para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) em conformidade com a Lei Municipal nº 11.519, de 18/12/2013.



POA JAZZ FESTIVAL: datas confirmadas da terceira edição


poajazz


Com curadoria do produtor e compositor Carlos Badia, a terceira edição do POA JAZZ FESTIVAL já está com as datas confirmadas. O evento vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de outubro no Centro de Eventos do BarraShoppingSul reunindo nove atrações de renome internacional que serão divulgadas em breve.

“O projeto nasceu com a vocação de ser abrangente e com múltiplos desdobramentos. Da educação às mostras de música, dos debates aos merchandisings da marca, dos concursos (de fotografias e música) às parcerias com outros festivais”, explica Badia.

No dia 22 de setembro, o Instituto Ling  receberá show do americano Maurice John Vaughn, que vem ao Brasil pela primeira vez para mostrar todo seu R&B e blues.

As próximas sessões acontecerão em 12 de outubro, 16 de novembro e 7 de dezembro, com convidados que ainda serão anunciados.



SERVIÇO

MAURICE JOHN VAUGHN
Dia 22 de setembro
Quinta, às 20h
Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras)
Ingressos: R$ 40
À venda no Instituto Ling e no site www.institutoling.org.br



quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Planeta Atlântida 2017 já tem data confirmada


Em sua 22ª edição, maior festival de música do sul do Brasil ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro

Porto Alegre, 14 de setembro de 2016 – Os planetários já podem se preparar. Estão confirmadas as datas do maior festival de música do sul do país. O Planeta Atlântida 2017 será nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, no Rio Grande do Sul.
Desde a primeira edição, realizada em 1996, mais de 2 milhões de pessoas já participaram do festival, que se renova a cada ano e sempre traz grandes estrelas do pop nacional e internacional e revelações do cenário musical, além de oferecer ambientes temáticos, experiências únicas e muita festa. 
Em 2016, o Planeta Atlântida reuniu cerca de 80 mil pessoas em dois dias de evento. Entre as atrações, estavam Wesley Safadão, Wiz Khalifa, Magic!, Lulu Santos, Luan Santana, Thiaguinho, Anitta, Criolo, Onze20 e O Rappa. 
Os planetários podem ficar ligados nas redes oficiais do evento e se conectar por meio da hashtag #soquemvaisabe. 
O Planeta Atlântida é uma realização de Grupo RBS e DC Set Promoções.

João Guilherne: nota de adiamento do show em POA



Devido a compromissos profissionais, a apresentação do cantor João Guilherme no Pepsi on Stage, marcada inicialmente para o dia 25 de setembro, foi transferida para o dia 12 de novembro. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova apresentação, sem a necessidade de qualquer troca. Quem optar pelo reembolso, a devolução do dinheiro será feita nos mesmos pontos de venda em que os bilhetes foram adquiridos.

JOÃO GUILHERME

Onde:
Quando:
12 de novembro, sábado, a partir das 16h
Abertura da casa:
14h
Classificação:
Livre

Ingressos:

Cadeira Setor Azul*:
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 100
Inteira: R$ 200

Cadeira Setor Amarelo*:
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 75
Inteira: R$ 150

Cadeira Setor Vermelho*:
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 50
Inteira: R$ 100

Mezanino (em pé):
Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 50
Inteira: R$ 100

* As cadeiras não são numeradas. A escolha dos lugares será feita por ordem de chegada.

*** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

Pontos de venda:

Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Youcom Bourbon Wallig

Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Youcom Shopping Praia de Belas, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Bourbon Novo Hamburgo e Canoas Shopping
Multisom Andradas 1001 e Bourbon São Leopoldo

   
Informações:
 

Cartel da Cevada: nesta sexta na Loja OpenStage


Sexta-Feira é o dia oficial do happy hour, e se for com a Melhor Cerveja Artesanal do Rock Gaúcho, no mês farroupilha e com a banda mais bagual do Rock Independente, melhor ainda!

E se te contarmos que na Hora Feliz com o Cartel da Cevada teremos Chopp "A Barbada" a Cerveja Artesanal do Cartel da Cevada, audição do "Novo Disco Cartélico Vol.1 - Fronteira, Trago & Querência" e pocket show da banda, fica impossível de perder!

A "Hora Feliz com a Cartel" tem entrada franca e acontece na Loja Openstage, sito Avenida Cavalhada, 2415, Bairro Cavalhada em Porto Alegre.

Cartel da Cevada... significa rock 'n' roll. Sim, direto, sincero e sem frescuras.



O Cartel é uma mistura forte e única de influências musicais do rock setentista de bandas como Black Sabbath, Led Zeppelin e AC/DC, fundidas com a tradição regional gaúcha de contos e causos, onde a realidade e o fantástico se misturam.

Fundado em 2004, lançou sua primeira demo em 2005. No início de 2011 o primeiro disco do Cartel da Cevada foi lançado no formato SMD, tecnologia brasileira ambientalmente responsável.

Em fevereiro de 2011 a banda foi a única brasileira no Cosquin Rock, em Córdoba, Argentina, um dos maiores festivais de Rock da América do Sul. Em março de 2011, fez o lançamento oficial do disco no Showrrasco do Cartel, evento para mais de 500 pessoas com muito churrasco, trago e rock and roll. De lá para cá a banda vem detonando pelo Rio Grande do Sul afora, dividindo palco com Bicho da Seda, Marcelo Nova, Pata de Elefante, Tequila Baby, Rosa Tattoada, Hibria, Matanza, Ugly Kid Joe, Acústicos e Valvulados, ZeroDoze, It's All Red, dentre muitos outros parceiros.

Em maio de 2012 o Cartel fez um
lançamento em dose dupla: “A Barbada” foi o single da banda e também a primeira cerveja artesanal totalmente pensada, produzida e pela banda.

Em outubro de 2013 foi a vez de “Lembranças de Melancia” lançado como single e também em lyric vídeo, e em fevereiro de 2014 o Cartel lançou o clipe de “O Diabo é da Fronteira”.

Em setembro de 2015, a banda lançou o EP "Guia Prático do Churrasqueiro das Galáxias".

Em 2016 está preparando um grande salto, que irá romper paradigmas e renovar as possibilidades da música: com apoio da Secretaria de Cultura do Município de Porto Alegre, a banda gravou o álbum “Cartélico Vol. 1 - Fronteira, Trago e Querência”, uma produção que mistura rock e regionalismo em um álbum conceitual ao mesmo tempo inovador e audacioso no cenário musical. O álbum conta com participações de diversos músicos do cenário musical gaúcho, que emprestaram seu talento e suas vozes para os personagens da história.

Cartel da Cevada é:
Igor Assunção | Vocais e guitarras
Nando Rosa | Guitarras
Rodrigo Zeilmann | Baixo
Tiago Azevedo | Bateria
Santto Nerva | O Diabo

Serviço:
Hora Feliz com o Cartel da Cevada (Pré-lançamento do NOVO DISCO)
Data: 16/09 (sexta-feira)

Local: Loja Openstage
Horário: 19h
Entrada Franca


Fonte: Evento do Facebook

Festival BB Seguridade de Blues e Jazz: shows gratuitos na Redenção em POA


Sucesso em SP e Brasília, o Festival BB Seguridade de Blues e Jazz chega em Porto Alegre no próximo dia 08 de outubro, domingo. O evento com entrada gratuita acontece das 11h às 19h no Parque Farroupilha (Redenção).

O lineup do festival contará com o Dudu Trio, que é formado pelo mineiro Dudu Lima no baixo acústico e o virtuoso guitarrista norte-americano Stanley Jordan, o bandolinista e compositor Hamilton de Holanda e seu trio, a banda carioca Blues Etílicos, o grupo mineiro O Bando, a paulistana Orleans Street Jazz BandMaria Gadú, que apresentará um show inédito de blues onde terá como parceiro o cantor paulistano Tony Gordon.

Para mais informações acesse: 
http://www.festivalbbseguridade.com.br/ 
https://www.facebook.com/festivalbbseguridade/


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Porto Alegre em Cena: as apresentações do espetáculo "A Reunificação das Duas Coreias" foram canceladas (Leia mais)



As apresentações do espetáculo A Reunificação das Duas Coreias, que aconteceriam durante o Porto Alegre em Cena, foram canceladas por questões de logística. Com as novas normas das estradas brasileiras de tempo de viagem e quilômetros percorridos, a empresa responsável pelo transporte não pode garantir que o cenário da montagem chegará a tempo.

Para substituir a atração, o espetáculo O Homem e a Mancha – nova versão da peça de Caio Fernando Abreu assinada por Luís Artur Nunes e Marcos Breda – entrou para a programação do evento. A montagem terá sessões nos dias 20 e 21 de setembro, às 21h, noTheatro São Pedro com ingressos a R$ 80 inteira e R$ 40 no valor promocional.

Quem já adquiriu ingressos para A Reunificação das Duas Coreias pode solicitar reembolso ou trocar por entradas de outro espetáculo do festival com mesmo valor que ainda tenha tickets disponíveis. Os ingressos já adquiridos para A Reunificação das Duas Coreias são válidos para quem optar por assistir a peça O Homem e a Mancha, sem necessidade de troca. Confira abaixo todas as instruções:

Para reembolso
A pessoa deve comparecer na loja da MyTicket (Rua Padre Chagas, 327, loja 6) para preencher e assinar um protocolo. O reembolso será realizado, exclusivamente, via depósito bancário, com um prazo de 30 dias para a compensação do dinheiro na conta.

Para troca
Os ingressos podem ser trocados por entradas de outro espetáculo com o mesmo valor (R$ 80 inteiro / R$ 40 promocional*) e que ainda não esteja esgotado. A troca deverá ser feita na loja da Myticket.

Mais informações
Telefone: (51) 3030.1500 (ramal 512): de segunda a sexta, das 9 às 18h
Loja Myticket do Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 327, loja 6): de segunda a sexta, das 9h às 18h; e sábados, das 10h às 15h.

*Desconto promocional de 50% válido por CPF para

- Estudantes, professores e classe artística (1 ingresso)*****
- Pessoas com deficiência (1 ingresso)****
- Pessoas com mais de 60 anos (1 ingresso)
- Clube do Assinante ZH (até 2 ingressos)**
- Clientes do Cartão Petrobras (até 2 ingressos)**
- Força de trabalho da Petrobras (até 2 ingressos)*
- Clientes da Panvel (1 ingresso)**
- Comerciários SESC (1 Ingresso)***
- Funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (1 ingresso)*
- Funcionários da Braskem (1 ingresso)*
- Funcionários do sistema FIERGS (1 ingresso)*

*mediante apresentação do crachá
**mediante apresentação do cartão
*** mediante apresentação da carteira do SESC
****mediante documento ou laudo comprobatório
******meia-entrada para estudantes: em conformidade com a lei 14.612 é necessária apresentação de Carteira de Identificação Estudantil, bem como documento de identidade.


Enviado por Agência Cigana