Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas Show: Luccas Neto Data: 13 e 14 de fevereiro de 2021 (sábado e domingo) Censura: Livre – menores de 12 anos apenas acompanhados pelos pais e responsável legal. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam. Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda) Abertura da casa: 16h30 Início do show: 18h00 Acesso para deficientes: sim Capacidade da casa para este evento: 1.560
Ingressos: Setor Platinum: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 250,00 (inteira) e R$ 125,00 (meia)| Setor Azul: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)| Setor A: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor B: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Setor C: R$ 100,00 (meia) e R$ 50,00 (meia) | Setor PCD: R$ 50,00 | Camarotes A: R$ 1.680,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas).
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis, de acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537.
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h - sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV) Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. Call center Ticket360: (11) 2027-0777 Canais de vendas (a partir do dia 21/01, às 10h): UHUU (sujeito à taxa de conveniência)
TOTENS DE AUTOATENDIMENTO (sem taxa de conveniência) Localizados no 3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo, das 10h às 22h, o horário de funcionamento do Bourbon Shopping (Rua Palestra Itália, nº 500 - Loja 263 - 3° Piso Perdizes - São Paulo – SP)
Formas de pagamento: Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Payme transferência bancária e depósito identificado.
Atenção: - Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito; - Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas por meio da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento; - Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. Protocolo de Segurança 1) Venda de Ingressos - A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência. - No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente. - A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
2) Entrada - O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes. - Recomendamos que o cliente chegue com antecedência. - O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido. - O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia. - A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente. - Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório. - Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
3) Durante o espetáculo
Venda de alimentos e bebidas - Toda venda de alimentos e bebidas será feita através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na mesa. - Neste aplicativo o cliente terá acesso ao cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento. - A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
Movimentação pela casa - Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário