sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Sonata Arctica: adia turnê pela América Latina para 2021

 A banda finlandesa Sonata Arctica, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, infelizmente, terá que adiar a sua mais nova longa turnê pela América Latina, ainda por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19. O motivo é lmente zelar pela segurança e saúde do público, dos músicos e toda a equipe que irá trabalhar nesta excursão.


No Brasil, uma das principais apresentações estava agendada para o dia 15 de novembro e foi transferida para o dia 11 de setembro de 2021, na Audio, em São Paulo. A banda brasileira Armored Dawn segue como special guest na capital paulista. Esta é mais uma experiência HonorSounds.


No repertório da “The Raven Still Flies Over Latin America”, Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) trazem as principais composições do novo álbum “Talviyö” e clássicos da carreira.

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para esta nova apresentação já estão à venda pelo site da Ticket360 e pontos autorizados. 

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome. Mais informações no serviço abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário