terça-feira, 22 de setembro de 2020

Flávia Alessandra: concedeu divertidíssima e reveladora entrevista ao programa Fala Celio!

 Novo talk show do mercado da comunicação é apresentado por Celio Ashcar Jr. e já contou com a participação de estrelas como Sabrina Sato, Otaviano Costa, Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Gretchen, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Luiza Possi, entre outras



A atriz global Flávia Alessandra, uma das mais respeitadas da dramaturgia brasileira nos últimos 30 anos, foi a atração do 13º episódio do programa Fala Celio!, o novo talk show do mercado da comunicação.  

Em divertida entrevista conduzida pelo apresentador Celio Ashcar Jr., a artista revelou detalhes da sua infânciaa forte ligação com as filhas e o empoderamento feminino. Ela também aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu lado empreendedor, que irá doar peças de roupas para o seu bazar on-line beneficente, que está ajudando crianças refugiadas.

Sobre a mãe, a atriz não poupou elogios. “Minha mãe foi um mulherão, tomou conta dos filhos sozinha, educando e administrando tudo, enquanto meu pai, comandante de navio, passava muito tempo fora. Eu sempre vi a minha mãe com essa figura de Mulher-Maravilha mesmo, que dava conta da tudo e ainda cuidava de si. Tive essa referência na minha vida e a as minhas filhas não tinham como saírem diferentes. A gente brinca aqui em casa que o Otaviano é o único homem e tem que conviver e entender, porque todas são muito fortes, todas se colocam, é incrível”, orgulha-se. 


Flávia Alessandra ainda declarou que acredita que o mundo está se transformando e consegue ver essa evolução na valorização da mulher madura, de meia idade, que tanto tem servido de inspiração para muitas outras.

Brinco que tive duas filhas únicas, pois elas fazem parte de gerações diferentes. (...) Eu aprendo muito com as meninas e consigo ver já uma transformação na sociedade, desde as series e filmes com essas ideias embutidas, de feminismo ou opção sexual, sendo abordados de uma forma natural e isso é muito importante. Sou feliz de ter duas filhas que já se colocam, já se posicionam, que já tem essa visão tão absoluta do mundo”. 


Assista a entrevista na íntegra em https://www.youtube.com/watch?v=mP-4IccddE4.

Fala Celio! é comandado por Celio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do mercado de comunicação, sócio da agência aktuellmix e chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional, de 2016 a 2019), estreou em julho e, semanalmente, vem trazendo ilustríssimos convidados de diferentes segmentos sempre com o viés em comunicação, cultura, empreendedorismo e diversidade. 

PRÓXIMO PROGRAMA: Na próxima segunda-feira (28/09), às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal Fala Celio! no Youtube e no Promoview, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand experience, o convidado será Ricardo Diasvice-presidente de marketing da Ambev. Na pauta, inovação, games, relação de marca com o consumidor, o dilema das redes, entre outros assuntos referentes ao ambiente digital.


A primeira temporada já contou com Sabrina SatoOtaviano CostaCarlinhos MaiaHugo GlossGretchenPaolla OliveiraCauã ReymondLuiza Possi, entre outras estrelas, que trocaram informações e experiências distintas neste tempo de transformação e reinvenção na co-criação de ideias e conteúdos.

Após 13 bem-sucedidos programas, Celio tem mostrado todas as qualidades de um grande comunicador. É popular, carismático, extrovertido, educado e tem principalmente o respeito do segmento de mercado, que mais preza pela transparência, liderança e credibilidade. A experiência do profissional tem gerado conteúdos diferenciados ao conversar com pessoas que tem muitas informações para compartilhar com o público de qualquer segmento.



A TEMPORADA 2020: a primeira temporada do programa com conteúdos exclusivos será de julho a dezembro. Outras personalidades importantes como Ana Clara (apresentadora e digital influencer), Paolla Oliveira (atriz) , Cauã Reymond (ator),  Daniela Cachich (CMO PepsiCo), Edu Lyra (Fundador & CEO Gerando Falcões), Sarah Buchwitz (VP Marketing Mastercard) já conversaram com o apresentador Celio Ashcar Jr. 

“Em toda minha carreira, sempre busquei unir pessoas e marcas por meio da comunicação. Este talk show tem sido o espaço perfeito para ecoar vozes e pensamentos para que possamos realizar projetos diferenciados. O resultado esta sendo acima do esperado. O Fala Celio! já é um bordão muito usado na aktuellmix e acabou dando nome ao programa” - diz Celio Ashcar Jr., idealizador do projeto”, diz Celio Ashcar Jr., idealizador do projeto.

Enviado por The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário