São dez versões Punk Rock para clássicos da década de 1950, como “Hound Dog”, “Tutti Frutti”, “Come On, Let’s Go”, entre outras. Spades Vandall gravou bateria e voz em todas as faixas e foi acompanhado por Lee Wills (Desert) no baixo e Pery Rodriguez (Gueppardo) na guitarra. Além das participações especiais de CJ Rebel Son (Sin Avenue) e Jacques Maciel (Rosa Tattooada) dividindo os vocais com Spades na música “Good Golly, Mis Molly”. O lançamento físico é uma parceria dos selos Trepada Records, Hurricane Records e Doctor Rock.
Confira a faixa “Come On, Let’s Go”:
Confira a faixa “Come On, Let’s Go”:
Spades fala sobre o álbum: “Esse material representa minha forma de interpretar essas canções dos anos 1950. São dez clássicos aos quais tive o prazer de poder gravar com meus amigos Lee Wills e Pery Rodriguez. Todos nós ficamos muito satisfeitos e felizes com o resultado final. A gravação e produção foi super espontânea e divertida. Entre ensaios e gravação, levamos exatamente um ano para conseguir finalizar o projeto. Espero que curtam esse disco” – destaca Spades.
Lee Wills acrescenta:“Foram meses de ensaios, mas sem a pressão de ter que soar igual ao original, saca?! Quando Spades me convidou para tocar, a ideia dele era deixar rolar, manter um pouco da originalidade das músicas, mas também fazer no nosso jeito. E teve o lance de gravar os três tocando juntos, a ideia era não se preocupar com metrônomo, aquele lance ao vivo mesmo, no feeling. Foi muito divertido tocar com o Spades e o Pery, esses caras vivem o rock intensamente” – finaliza Lee.
Enquanto faz a divulgação de álbum e planeja a gravação de um videoclipe, Spades já está trabalhando em material inédito que deverá compor seu próximo disco.
Crédito: Marcelo Sciortino |
Nenhum comentário:
Postar um comentário