O Komodo Queens nasceu em 2019 na capital São Paulo, dentro do estúdio M6, com um time montado pelo experiente guitarrista/vocalista Cello Zero. A banda então condensou técnicas, ideias e experimentações para dar vida ao EP homônimo de quatro faixas escoradas pelo stoner e o heavy metal. O registro de estreia do quarteto está nas principais plataformas de streaming por meio da Abraxas Records. Confira: https://bit.ly/314yhnt.
Frenesi, I Would Murder Elvis For a Cigarette, Ignition e Deep Deeep Blue são as quatro faixas do primeiro registro da Komodo Queens, gravadas e totalmente produzidas (masterização e mixagem) por Cello no M6 durante os primeiros meses de 2020. Luiz Rodrigo Pegoraro, JC, Claudio Paradiso completam a banda.
O EP homônimo da Komodo Queens soa contemporâneo, com produção minuciosa e composições despojadas, que abordam assuntos corriqueiros de uma roda de conversa ou reflexões triviais sobre comportamento.
Diversos efeitos são minuciosamente colocados entre as músicas, como fuzz, licks e wah wah nas guitarras, drive no baixo e batidas secas e estaladas, tipicamente setentista, na bateria. Black Sabbath, Mastodon, Mortorhead Kyuss e Fu Manchu são algumas das referências na proposta do quarteto.
SHOW ONLINE DE LANÇAMENTO - A Komodo Queens tocará as quatro músicas do EP e outras surpresas no show online que será faz nesta sexta-feira, às 20h, no canal do Youtube. A apresentação acontece no M6 Studio, em São Paulo. Assista aqui.
|
sexta-feira, 31 de julho de 2020
Komodo Queens: estreia com disco de stoner pesado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário