sexta-feira, 31 de julho de 2020

Bibiana Petek vem aí com uma versão nova da música "Tudo Que Eu Gosto Em Ti"

Crédito foto: Mariana Molinos

Em 2013, Bibiana Petek tinha 20 anos e o primeiro álbum lançado, ‘Dengo’. Dentre as músicas, a faixa “Tudo Que Eu Gosto Em Ti”, que será lançada em uma nova versão no dia 07 de agosto, sexta-feira

Se na época do lançamento de ‘Dengo’ o foco dos lançamentos era no álbum físico, hoje o mais comum são os singles nas plataformas digitais música  —  assim que essa nova versão será lançada. O single “virou uma love song com cordas, uma sessão rítmica mais presente”, como explica a cantora.

Capa do single por: Druza

''A quarentena me trouxe pra dentro de um casulo, eu tive um breque de criatividade. Lá pelo terceiro mês tava revendo fotos de show, vídeos de projetos antigos, achei letras do primeiro disco. Me deparei com 'Tudo que eu gosto em ti', uma declaração nunca feita onde o personagem principal observa o amor sair pela porta da frente.,' conta Bibiana.

A música original de “Tudo Que Eu Gosto Em Ti” tem mais de 30 mil plays, apenas no Spotify. Este single lançamento sucede o álbum ‘Músicas para Segunda-feira Vol.1’, lançado em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário