quarta-feira, 29 de abril de 2020

Luccas Neto: fará a primeira live voltada para crianças nesta sexta, dia 01 de maio

“Luccas Neto em: A Pedro do Poder Sumiu!” acontecerá às 18h

Empresário e artista, um dos maiores comunicadores do público infantil da atualidade, Luccas Neto vai comandar a primeira live voltada para as crianças nesta quarentena. "Luccas Neto em: A Pedra do Poder sumiu!" acontecerá no dia 01 de maio, sexta-feira, às 18h, em seu canal no Youtube - que tem mais de 30 milhões de inscritos. Em parceria com a Opus Entretenimento, uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, Luccas é o responsável pelo roteiro, que contará com brincadeiras e desafios, entrevista com personagens, o lançamento de uma música inédita, a apresentação em primeira mão do trailer do seu quinto filme, além da participação de profissionais, como dentista, que irão compartilhar dicas com as crianças.

Reprodução Youtube

Sobre Luccas Neto:
 Grande admirador de Walt Disney, o artista e empresário, de 28 anos, já ultrapassou as fronteiras da internet e movimenta o mercado nacional. O que começou como um canal no Youtube, reformulado e reposicionado há dois anos com foco no público infantil, se multiplicou em diversas plataformas: shows pelo Brasil com ingressos esgotados em mais de 100 cidades, quatro filmes para plataformas digitais, nove livros, 39 personagens e uma linha com mais de 50 produtos licenciados.  Visionário, criou o personagem "Luccas Neto" (além de outros 38 personagens) e saiu das telas para a vida real. Gerando centenas de empregos indiretos e mais de 50 empregos diretos, Luccas inaugurou no início de 2020 o Luccas Neto Studios, um espaço de 800m² ocupando os cinco andares de um prédio no Rio de Janeiro.

A Luccas Neto Studios é dividida em muitas frentes de negócios, como a área de tecnologia (como a criação de aplicativos e jogos), filmes (produzindo longas-metragens para NetNow, Netflix, Cinema, TV, entre outras grandes plataformas), Youtube (com o canal infantil, voltando para crianças a partir de 2 anos), editorial (com lançamento de livros), músicas, licenciamentos e shows. Uma das apostas é na área de animação, com a produção de uma animação 100% nacional. “O objetivo é conseguir criar a Pixar brasileira”, comenta Luccas. Empreendedor, já trabalha no objetivo de internacionalizar os seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário