sábado, 11 de abril de 2020

Greta Van Fleet: se apresenta no país em dezembro, faz doações em prol do combate à COVID-19

A banda de hard rock americana formada em 2012, na cidade de Frankenmuth, Michigan tem como integrantes os irmãos gêmeos Josh Kiszka e Jake Kiszka (vocal e guitarra, respectivamente), além do irmão mais novo Sam Kiszka (baixo) e pelo baterista Daniel Wagner, amigo de infância dos irmãos entrou na onda humanitária em prol do combate ao novo Coronavírus, a COVID-19.

Credito: divulgação

O quarteto estaria de volta ao Brasil no corrente mês, mas precisou remarcar todos os shows da sua turnê conjunta com o Metallica para dezembro, em decorrência da pandemia.

A banda escolheu cinco organizações e fez doações em dinheiro em prol do combate à COVID-19 são elas : o MusiCares; o Heart to Heart International; o Feeding America; o The East Room de Nashville e o Michigan Food Bank Council. As entidades selecionadas atuam tanto localmente nos EUA como em nível global. O quarteto disse estar fazendo o que está ao seu alcance e torce para que isso influencie outros a ajudar também.

No Brasil todos os shows do METALLICA terão GRETA VAN FLEET, como convidada especial, e EGO KILL TALENT como abertura.

Os shows acontecerão em Porto Alegre (14/12 - Estacionamento da FIERGS)Curitiba (16/12 - Estádio Couto Pereira)São Paulo (18/12- Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (20/12 - Estádio do Mineirão).




Leia no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário