segunda-feira, 23 de março de 2020

Metallica: adia a turnê sul-americana


O Metallica acaba de anunciar, através de suas redes sociais. o adiamento da "WorldWired Tour 2020" devido à Pandemia de Coronavírus, COVID19.

Informaram que os shows previstos para abril na América do Sul, acontecerão no mês de dezembro. A banda tinha apresentações agendadas no Brasil nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

Comentaram que já passaram por muitos momentos difíceis, mas esse é realmente diferente. “Infelizmente, nesses tempos surreais, isso significa que temos que ficar longe um do outro… Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, nos auto isolando e nos distanciando socialmente, mas não para sempre! Dito isso, os shows sul-americanos, originalmente planejados para abril, estão em processo de mudança para dezembro”.



O grupo norte-americano informou  que o Greta Van Fleet estará ao seu lado nessa turnê do final do ano. E prometeram,também, se manifestar ao longo da semana sobre as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo mais.

Fonte: Metallica

Nenhum comentário:

Postar um comentário