quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Morrostock: Céu e Nação Zumbi integram o lineup de mais de 40 atrações


O Morrostock construiu e solidificou sua trajetória com muito amor e dedicação ao longo de seus 13 anos. Prova disso é que a cada ano seu público está mais interessado e participativo, resultando em iniciativas incríveis como a curadoria colaborativa - a Comuna Morrostock -, as oficinas sempre abrangentes e diversificadas com assuntos que vão desde jogos teatrais, ginecologia intuitiva, reike e yoga, malabares e circo, práticas musicais, entre tantas outras e, é claro, uma programação impecável e bem ao gosto do público que frequentas os festivais. São bandas muito novas e com trabalhos diferentes entre si, grupos já consagrados e reconhecidos, um recorte substancial da produção de todo o RS - incluindo as mais remotas cidades -, e ainda um panorama do que as mulheres e suas novas e incríveis bandas estão fazendo por aí. Isso sem falar da diversidade, representatividade e, é claro, o paraíso onde o Morrostock acontece: o Balneário Ouro Verde, em Santa Maria.

Então, programe-se: entre 14 e 17 de novembro, aproveitando um feriado para facilitar ainda mais a vida dos morrostockianos de fé, acontece a décima terceira edição do Morrostock. E para mostrar a que veio essa edição especial, repleta de novidades, pretende ser a maior e mais expandida. Proporcionar uma experiência de escape, de conexão com a natureza, com a cultura, com os outros e consigo mesmo é a premissa de Paulo Zé Barcellos desde o primeiro Morrostock. Gestor, criador e curador do ‘elo perdido dos festivais’, como carinhosamente é chamado o festival, Zé viaja, aposta e resiste e, com o suporte de uma equipe dedicada e apoiadores que acreditam nesta ideia, o festival cresce, se transforma, se adapta e é hoje reconhecido como um dos grandes festivais de música no Brasil.

Entre as novidades desse ano, além de mais um dia de festival, haverá novos espaços para camping e lazer em contato com a natureza, pois o Balneário Ouro Verde estará expandido, em mais áreas verdes. Novos espaços de apresentações, como o Palco Lago e o Espaço Kombi CRMK e a realização do evento em um feriadão, abre mais possibilidades para quem assiste e para os artistas. Serão mais quarenta shows, quinze oficinas, práticas sustentáveis, teatro, intervenções, feira criativa, jams, discotecagem e muita harmonia em meio à natureza.


PROGRAMAÇÃO:

Quinta-feira

Palco Pacal
20h - Desert Sons (RS)
21h - Lusco-Fusco (RS)
22h15 - ATR (SP)
2h - Arianne Telima (RS)
4h - Hermano Chiapas (RS)

Crédito Foto: Marcos Costa
Palco Pachamama
00h30 - Céu (SP)
3h - André Prando (SP)


Sexta-feira

Palco Lago
10h - Paulo Neto (RS)
11h - Irmãos Paranotto (SC)
12h - Fredi Bessa (RS)
13h - Léo Fressato (PR)

Palco Pacal
16h - Guará (RS)
17h - Quarto Ácido (RS)
19h - Monkelis (URU)
21h - As Longas Viagens (RS)
23h - Horrorosas Desprezíveis (PR)
1h30 - Cigarras (PR)
3h30 - Bardos da Pangeia (RS)

Crédito Foto: Fabio Braga


Palco Pachamama
20h - Mc Tha (SP)
22h - Jaloo (PA)
00h - Nação Zumbi (PE)
2h30 - No Porn (SP)


Sábado

Palco Lago
10h - LauraL (ALE)
11h - Jordana Henriques (RS)
12h - Andréa Perrone e Chris Amoretti (RS)
12h - Gabro Demais (SM)

Palco Pacal
16h - Napkin (SC)
17h - As Tubas (RS)
19h - Alice Kranen (RS)
21h - Flor Et (RS)
23h - Dandara Manoela (SC)
1h - La Leuca (SC)
3h - Supervão (RS)

Palco Pachamama
18h - Cores de Aidê (SC)
20h - Papisa (SP)
22h - Bike (SP)
00h - Mulamba (PR)
2h - Glue Trip (PB)


Domingo

Palco Lago
10h - João Guarani (RS)

Palco Pacal
11h30 - The Fliers (RS)
12h15 - Butiá Dub (RS)
14h - Orquestra Greiosa (RN)
14h50 - Velho Abajour (RS)
17h - Cardamomo (RS)

Palco Pachamama
13h - Bandinha Di Dá Dó (RS)
15h30 - Bloco da Laje (RS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário