sábado, 21 de setembro de 2019

Sandy & Junior em POA: possível setlist do show que terá 2h30 de duração


Chegou o dia de um dos shows mais esperado do ano de 2019. 
Sandy e Junior Lima se apresentam em Porto Alegre, hoje, dia 21 de setembro, na Arena Grêmio, com a turnê “Nossa História”. O show sold out, realizado pela Opus Produções, lotou a rede hoteleira da cidade.  


Crédito: César Fonseca

Veja o possível setlist, que terá 2h30 de duração e que passeia por toda a discografia da dupla.


1 - Não Dá Pra Não Pensar

2 - Nada Vai Me Sufocar 
3 - No Fundo do Coração 
4 - Estranho Jeito de Amar 
5 - Olha O Que O Amor Me Faz
6 - Nada É Por Acaso 
7 - Love Never Fails 
8 - As Quatro Estações 
9 - Aprenda a Amar
10 - Imortal
11 - Libertar
12 - Eu Acho Que Pirei
13 - Beijo bom/Etc e Tal/Vai Ter Que Rebolar/Dig Dig Joy/Eu Quero Mais 
14 - Enrosca
15 - A Gente Dá Certo

Parte acústica: voz e violão


16 - Você pra Sempre (Inveja) 

17 - Ilusão 
18 - Não Ter 
19 - Era Uma Vez
20 - Com Você
21 - Inesquecível
22 - Super-Herói
23 - A Lenda
24 - Cai a Chuva

BIS: 


25 - Quando Você Passa  (Turu Turu)

26 - Desperdiçou 
27 - Vamo Pulá

SERVIÇO

SANDY & JUNIOR - NOSSA HISTÓRIA EM PORTO ALEGRE

Data: 21 de setembro (sábado)
Horário do Show: 21h
Classificação: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Sandy & Junior: informações úteis (Itens Proibidos, Horários, Portões) para show em POA

Bom show para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário