Você se pergunta qual é o diferencial do Morrostock entre tantos festivais e eventos de música que vemos atualmente por aí? Na verdade é um baita festival, como muitos outros, mas tem iniciativas que são verdadeiros afagos no fiel público que corre pra adquirir os primeiros ingressos. A começar por ai: quem adquire os primeiros ingressos, sem ao menos saber o que o festival reserva de programação no ano, participa de uma experiência radical: a Comuna Morrostock, uma curadoria colaborativa, democrática e muito legal, onde a opinião do público tem grande valor. Depois vem a programação, que é um bálsamo e sempre inclui bandas muito novas e com trabalhos diferentes entre si, grupos já consagrados e reconhecidos, um recorte substancial da produção de todo o RS - incluindo as mais remotas cidades -, e ainda um panorama do que as mulheres e suas novas e incríveis bandas estão fazendo por aí. Isso sem falar da diversidade, representatividade e, é claro, o paraíso onde o Morrostock acontece: o Balneário Ouro Verde, em Santa Maria.
Então, programe-se: entre 14 e 17 de novembro, aproveitando um feriado para facilitar ainda mais a vida dos morrostockianos de fé, acontece a décima terceira edição do Morrostock. E para mostrar a que veio, essa edição especial, repleta de novidades, acaba de confirmar mais atrações, além das já confirmadas Mulamba e Jaloo. Teremos Liniker e os Caramelows, Bandinha di dá dó, ATR, e MC Tha. O edital de bandas segue aberto para inscrições até sexta-feira, dia 12 de julho, portanto muita coisa boa ainda pode vir!!!!! Os ingressos do lote 1 estão à venda no Sympla e nos pontos de venda físicos.
Proporcionar uma experiência de escape, de conexão com a natureza, com a cultura, com os outros e consigo mesmo é a premissa de Paulo Zé Barcellos desde o primeiro Morrostock. Gestor, criador e curador do ‘elo perdido dos festivais’, como carinhosamente é chamado o festival, Zé viaja, aposta e resiste e, com o suporte de uma equipe dedicada e apoiadores que acreditam nesta ideia, o festival cresce, se transforma, se adapta e é hoje reconhecido como um dos grandes festivais de música no Brasil. Entre as novidades desse ano, além de mais um dia de festival, haverá novos espaços para camping e lazer em contato com a natureza, pois o Balneário Ouro Verde estará expandido, em mais áreas verdes. Novos espaços de apresentações, como o Palco Lago e o Espaço Kombi CRMK e a realização do evento em um feriadão, abre mais possibilidades para quem assiste e para os artistas. Serão mais quarenta shows, quinze oficinas, práticas sustentáveis, curadoria colaborativa, teatro, intervenções, feira criativa, jams, discotecagem e muita harmonia em meio à natureza.
Serviço:
Morrostock 2019
De 14 a 17 de novembro
Balneário Ouro Verde/ Santa Maria
Palcos Pachamama | Pacal | Lago
Atrações confirmadas: Mulamba (PR), Jaloo (PA), Liniker e os Caramelows (SP), ATR (SP), Bandinha di dá dó (RS) e MC Tha (SP)
INGRESSOS e VALORES
Lote 01 - online e pontos de venda até 24 de julho:
R$ 200,00 meia
R$ 220,00 solidária
Pontos de venda físicos:
PORTO ALEGRE - Back in Black Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545, 2º andar). (51) 3018-7619 / Marquise 51 Av. Cristóvão Colombo, 51. (51)3013-7914
SANTA MARIA - Café Cristal Rua Doutor Alberto Pasqualini,139. (55) 3222-0479
Balneário Ouro Verde - Localizada estrategicamente no centro do Estado e rodeada de universidades, Santa Maria é uma das cidades mais importantes do Rio Grande do Sul. O Balneário Ouro Verde, em Três Barras, fica nessa região e, além da natureza exuberante, oferece infraestrutura completa: área de camping, banheiros, chuveiros, churrasqueiras, piscina, rio, bar, cachoeiras, praça de alimentação e muita natureza.
*Estrada Municipal Norberto José Kipper, S/N - Arroio Grande, Santa Maria - RS, 97100-000 www.balnearioouroverde.com.br / (55) 3226-2317
Realização: Gamana e Marquise 51
Co-Realização: Balneário Ouro Verde
Apoiadores: UBC – União Brasileira de Compositores , Cachaça Chica, Mantra Gastronomia e Arte, Macboot, Café Cristal, Loja Back In Black e Hotel Dom Rafael
Ingressos/oficial: Sympla
Cerveja oficial: Província
Nenhum comentário:
Postar um comentário