Cantautor se prepara para a estreia do seu primeiro álbum no dia 02 de maio na Sala Álvaro Moreyra em Porto Alegre
Crédito: Fábio Alt |
O cantautor porto-alegrense Nino lançou neste sábado (30/03) "Entre o Céu e o Inferno" segundo single do álbum "Navegar Nesse Mistério", pelo selo Marquise 51. A canção traz o diálogo constante entre a calmaria e o caos da grande cidade, tão presente no novo disco de Nino, que já tem data de chegada. No dia 02 de maio está marcado o show de lançamento deste trabalho na Sala Álvaro Moreyra, no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues.
Spotify: http://bit.ly/EntreOCeuInfernoNinoSpotify
Deezer: http://bit.ly/EntreCeuInfernoNinoDeezer
iTunes: http://bit.ly/EntreOCeuInfernoNinoApple
Google Play: http://bit.ly/EntreOCeuInfernoNinoGoogle
YouTube: http://bit.ly/NinoYoutubeCanalBR
Deezer: http://bit.ly/EntreCeuInfernoNinoDeezer
iTunes: http://bit.ly/EntreOCeuInfernoNinoApple
Google Play: http://bit.ly/EntreOCeuInfernoNinoGoogle
YouTube: http://bit.ly/NinoYoutubeCanalBR
Outras datas ainda estão pintando na agenda de Nino, afinal a ideia é navegar com os novos sons por aí: 05/04 na Mostra Cantautores na Marquise 51 em Porto Alegre, 13/04 no Projeto Rolê Coletivo no Bar Obelix em Imbé e 04/05 no Galera's Rock Bar em Lajeado.
Com produção de Protásio Júnior, que assina trabalhos com Humberto Gessinger e Duca Leindecker, Navegar Nesse Mistério, reserva dez composições próprias que trazem uma miríade de ritmos brasileiros e internacionais – do afoxé ao folk, do rock ao baião. Gravado em um casarão no Morro São Caetano, região bucólica de Porto Alegre, o álbum traz guitarras distorcidas, baixo e bateria conversam com percussões e violões. Quem assina a identidade visual do single e do disco é o fotógrafo e artista Fábio Alt.
Calcado no ritmo do chamamé, mas com ecos do country, Nino bebe da música de nomes como Almir Sater e Renato Teixeira e chegou a integrar a lista dos melhores lançamentos do blog Hits Perdidos e a playlist FluxoAutoral, canal dedicado à música autoral e independente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário