Max e Iggor Cavalera voltam a Porto Alegre neste domingo, 4 de novembro, para um show especial no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834).
Os músicos que fundaram o Sepultura, referência mundial em som pesado, passam pela capital gaúcha com a turnê "Max & Iggor Cavalera 89/91 Era Special Setlist". A gira celebra duas obras fundamentais do antigo conjunto dos irmãos Cavalera: Beneath the Remains (1989) e Arise (1991). Foram esses trabalhos que ajudaram a banda mineira a erguer-se como referência internacional na música extrema
Em entrevista exclusiva à Abstratti Produtora, que promove a apresentação no Rio Grande do Sul, o vocalista Max revela que revisitar o passado é conectar-se com a próprio história e com o público.— O lance da nostalgia é muito forte. É o tipo de situação em que você e o público viram uma coisa só. A gente meio que esquece a história de que a banda rompeu, que teve as tretas. É um dos lances mais satisfatórios para o músico tipo eu, que estou com 49 anos e já fiz tanto na carreira. Ter a possibilidade de recordar e tocar clássicos antigos, ao mesmo tempo em que estou fazendo música nova com o Soulfly e com o Cavalera Conspiracy, é muito legal!
Leia a entrevista Aqui.
Os ingressos para o evento estão no segundo lote e disponíveis neste link.
O ato de abertura é com os porto-alegrenses da Diokane.
Enviado por Homero Pivotto Jr.
Assessoria de Imprensa
Abstratti Produtora
Nenhum comentário:
Postar um comentário