Com um pequeno atraso, o criador e compositor do Teatro Mágico, Fernando Anitelli e sua trupe que mescla gêneros musicais fizeram um show magistral que reuniu música, poesia, malabares, improvisos cômicos, trapezio, tecido, enfim, um show completo que agradou todos os sentidos, como poucos assim conseguem no dia 13 de outubro em Porto Alegre.
O show aconteceu na tradicional casa de shows porto-alegrense. O Opinião, que estava com o andar inferior lotado, foi palco de uma grande comemoração.
O grupo paulistano, após um hiato de dois anos, retornou à capital gaúcha para celebrar os seus 15 anos de existência. Esta parada criativa onde cada membro teve um tempo para cuidar de projetos próprios serviu para deixá-los ainda mais unidos; foi o que se viu no palco do Opinião no último sábado. Interação entre os membros, interação com o público que é e sempre foi umas das marcas registradas do TM.
Para essa apresentação "pra lá de especial", o mega grupo contou com a participação de artistas que já passaram pelo exitoso grupo - Zeca Loureiro (guitarra), Rafael dos Santos (bateria), Emerson Marciano (baixo), Nô Stopa (voz e performance), Maria Fernanda Leal (violino), Andrea Barbour (dança aérea e performance) e Matheus Bonassa (palhaço / circo).
Além de sucessos de toda sua discografia como “Deixa Ser”, “O Sol e a Peneira”, “Nosso Pequeno Castelo” e “O Anjo Mais Velho” foram apresentadas músicas inéditas, que farão parte do vindouro álbum.
O TM mostrou o porquê, de apesar de ter toda sua discografia disponível para download gratuito, tem mais de 2 milhões de álbuns vendidos.
Veja mais fotos AQUI.
Fotos: Laura Hadadd
Agradecimentos à Abstratti produtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário