quinta-feira, 24 de maio de 2018

Endres Experience: rock psicodélico com groove e qualidade no Ocidente Acústico

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 31 de maio, a partir das 23h, o Bar Ocidente (João Telles esq. Osvaldo Aranha), recebe o projeto Endres Experience, peculiar tributo ao deus da guitarra Jimi Hendrix, no Ocidente Acústico. No baixo Fernando Endres (Comunidade Nin-Jitsu), que ensinou seu irmão Fredi Endres (Comunidade Nin-Jitsu) a tocar guitarra, que ensinou seu filho Erick Endres a tocar este mesmo instrumento. Eles transcendem em união os níveis guitarrísticos de forma impressionante juntamente com o grande mestre Gabriel Boizinho (Cachorro Grande) na bateria. Endres Experience toca no repertório todas as fases de Jimi Hendrix, incluindo as principais músicas do Are You Experienced? e do Axis: Bold As Love até a fase mais soul com Band Of Gypsys.
Um show para quem quer ouvir rock psicodélico com groove e qualidade

Serviço:
Ocidente Acústico 20 anos - Edição 921
Show com: Endres Experience 
AberturaBife Simples & A Gang da Bozano
Informações: (51) 3012 2675
Data: 31 de maio (quinta-feira) 
Horário: 23 horas (a casa abre às 21 horas)
Ingressos: R$30,00
RealizaçãoRei Magro produções  (51) 9 9142 - 1589



Bife Simples é o Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde/Império da Lã) inventando hits na hora, no improviso. Uma aventura em música autoral radical, que leva ao pop a linguagem do freestyle e das jam sessions, criando hinos efêmeros, e propondo ao público uma nova experiência musical. Para executar essa gostosa demência, ele se junta às mais diversas "guarnições" (como a banda O Carabala, com quem gravou 2 EPs, "O Cheiro da Chuva Na Farmácia Pobre da Velha Congela", de 2017, lançado pelo 180 Selo Fonográfico, e um ainda inédito).
Para abertura dessa edição Endres/Hendrix de mais um "Ocidente Acústico", o Bife Simples vem acompanhado dos amigos que moram ao redor da Praça Dr. Julio de Aragão Bozano, A Gang da Bozano (Gabriella Tachini, Fred Messias e Tiago Munari), para improvisar na música tanto quanto improvisam nos churrasquinhos que fazem ali pela praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário