Artistas de diferentes gerações farão os shows da edição de junho do projeto Sons da Cidade, dia 02/06, no Teatro Renascença. Será um encontro entre dois cantores e compositores de fortes marcas autorais, apresentando álbuns lançados em 2014: Antonio Villeroy traz uma versão intimista do repertório de seu disco mais recente, "Samboleria", e Saulo Fietz mostra as músicas do EP "Depois do Estrondo".
Em "Samboleria", sétimo álbum de estúdio de sua trajetória, Antonio Villeroy buscou referências em ritmos como o samba e o bolero, mas também em vertentes musicais como o regionalismo gaúcho e o tango. Além de interpretar canções do disco - como "Fast Folhinha e Eureca" - em formato de voz e violão, o músico lembra também canções de álbuns anteriores.
Aos 28 anos, Saulo Fietz atua no cenário independente de Porto Alegre, com um trabalho próprio influenciado por diferentes vertentes da música brasileira e do pop rock. Participou da trilha sonora do longa-metragem Dá um Tempo! (2008) e foi um dos criadores do coletivo Escuta - O Som do Compositor. "Escolta" e "Do Lado de Lá da Força"são algumas das canções presentes no roteiro do show, em que Saulo (voz, violão e guitarra) terá a companhia de Guilherme Mal (baixo), Paulinho Barcelos (guitarra) e Guilherme Geyer (bateria).
O Sons da Cidade, criado em 2006, é um projeto voltado à diversidade musical de Porto Alegre. Uma realização da Prefeitura, por meio da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura.
Serviço:
Antonio Villeroy e Saulo Fietz
Data: 2 de junho (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Renascença
Horário: 20h
Local: Teatro Renascença
Fone 51 3289-8066
Ingresso: um quilo de alimento não perecível.
Ingresso: um quilo de alimento não perecível.
*A retirada de senhas, na bilheteria do teatro, começa às 19h
Enviado por Luís Bissigo
Coordenação de Música
Secretaria da Cultura de Porto Alegre
Enviado por Luís Bissigo
Coordenação de Música
Secretaria da Cultura de Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário