sexta-feira, 4 de julho de 2014

Alice Cooper: primeiros vídeos com Nita Strauss

Veja a seguir vídeos amadores da primeira performance da guitarrista Nita Strauss junto a Alice Cooper, em Sault Ste. Marie:

O lendário roqueiro começou uma sequência de shows em Michigan neste fim de semana antes de se juntar ao MÖTLEY CRÜE a partir do dia 2 de julho, e que se prolonga até o final de novembro.
A tour marca a estréia de Nita Strauss que substitui Orianthi, que excursionou com o roqueiro nos últimos anos. Nita recentemente foi classificada como a # 1 na Guitar World's na lista das "10 Female Guitar Players You Should Know."
Perguntada sobre como se envolveu com Cooper, Strauss disse à GuitarWorld.com: "Kip Winger foi quem nos uniu. Conheci Kip no cruzeiro Monsters of Rock, onde ele me viu tocar. Mais tarde ele ficou sabendo que Alice estava à procura de uma nova guitarrista, então mandou-lhe alguns links e vídeos de minhas performances. Então fui apresentada a Shep Gordon [manager de Alice Cooper] e Bob Ezrin [produtor de Alice Cooper] que me enviaram algumas faixas para eu aprender a tocar. Tudo parecia se encaixar. Estou muito honrada e animada por fazer parte deste projeto. É difícil expressar isso."
Sobre quando conheceu Alice, a nova guitarrista disse: "conheci o Alice em Los Angeles quando ele estava gravando material para seu novo álbum. Ezrin me ligou perguntando se eu gostaria de ir ao estúdio para conhecê-lo. Então lá estava eu no estúdio para uma sessão de gravação de Alice Cooper. Ele é um cara muito legal. Toda essa experiência foi incrível."
Questionada sobre se ela sente alguma pressão por estar em uma banda com três guitarristas ela disse: "venho de uma banda que tocava canções do IRON MAIDEN, então esse negócio de multi-guitarristas não é novidade para mim. Do mesmo jeito, estas são canções icônicas e eu realmente vou fazer justiça a elas."
Imagem

Fonte: Alice Cooper: primeiros vídeos com Nita Strauss 
Fonte Original:Blabbermouth. Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário