sábado, 22 de março de 2014

Beatles: especial no TNT e Beatles Day em Porto Alegre


O canal a cabo TNT exibiu ontem, dia 21 de março, com exclusividade, pela primeira vez na TV brasileira o show “The Beatles: A Noite que Mudou a América”, gravado em janeiro deste ano, em  Los Angeles.

O show reuniu diversos artistas de gerações e estilos diversos fazendo releituras de sucessos do quarteto de Liverpool, entre eles Stevie Wonder, Pharrell Williams, David Grohl, Katy Perry, Alicia Keys, John Mayer, Annie Lennox, David A. Stewart, Joe Walsh, Dhani Harrison entre outros.

A performance capitaneada por Paul McCartney e Ringo Starr aconteceu em comemoração aos 50 anos da estreia dos Beatles nos Estados Unidos.

Pouco mais de 50 anos atrás os Beatles  fizeram sua primeira aparição ao vivo no programa "The Ed Sullivan Show". O episódio ímpar na carreira da banda de rock britânica ocorreu no dia 09 de fevereiro de 1964 quando aproximadamente 74 milhões de telespectadores, cerca da metade da população americana na época, assistiram o quarteto tocar no programa,  registrando o recorde de audiência da TV norte-americana até então.

Paul e Ringo dividiram o mesmo no palco pela última vez em 2009, no Royal Albert Hall em Londres para homenagear George Harrison.

O programa será reprisado no próximo domingo, dia 23/03 às 14h05, e na sexta-feira, dia 28/03 às 0h25 no TNT.

Assista o teaser do especial a seguir:


Hoje a capital gaúcha, Porto Alegre, vai receber o Beatles Day, que acontecerá na Rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa.

A programação que totalizará 12 horas totalmente exclusivas ao Fab 4 é gratuita e será composta de shows, sessão de cinema e palestras focados na história do quarteto mais famoso do planeta.

A programação encerrará com um show inédito da banda Cachorro Grande tocando só Beatles.

Veja a programação completa no link abaixo:
http://www.beatlesday.com.br/




Fonte: TNT Brasil / Beatles Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário