terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SupreMa: anuncia novo videoclipe

O SupreMa tem se mostrado uma das bandas brasileiras com maior atividade e após o lançamento do novo álbum "Traumatic Scenes" pelo Brasil, Europa, EUA e Japão via Power Prog Records e ter recebido notas altíssimas em resenhas ao redor do mundo, a banda anuncia oficialmente a produção de seu novo videoclipe.

A música escolhida é "Fury And Rage" e a produção, roteiro, filmagens, edição e pós-produção estão sendo feitas pela renomada produtora Nevasca Filmes que já trabalhou e teve seus profissionais envolvidos em grandes produções como o videoclipe "Caipifruta" de Naldo Benny, João Neto & Frederico (DVD), Cine, girlband Girls (Fábrica de Estrelas, Rick Bonadio), Micael Borges, Manu Gavassi, The Vampire Diaries (RTA Global) e programa Pânico na TV (RedeTV e Band).


As filmagens ocorreram durante os meses de junho e novembro de 2013 em duas emblemáticas cidades paulistas, Joanópolis e Paranapiacaba.

Para as filmagens a produtora responsável utilizou todo aparato tecnológico que é utilizado em produções de cinema, desde grua até lentes 5D Carl Zeiss 28mm que fez com que o novo videoclipe da banda fosse uma real produção cinematográfica em forma de curta-metragem.

"Ainda estou degustando este novo clipe do SupreMa. Em 'Nightmare' queríamos uma proposta com planos mais fechados, mais banda tocando para mostrar o novo som do SupreMa, mas em 'Fury and Rage' a proposta é totalmente outra. A letra é muito forte e o roteiro escrito pela galera do Nevasca Filmes em um primeiro momento me chocou, a personagem  neste clipe sofre até uma possessão e existem cenas realmente fortes e marcantes. Fizemos tudo com muita calma, desde a escolha da atriz, maquiagem, cenário, cada cena de filmagem e das locações que são cidades com paisagens bem enigmáticas. Foi a maior produção que o SupreMa já fez e a história é um curta-metragem que foi inserido dentro de um clipe." diz o guitarrista Douglas Jen.

No roteiro, "Serena", que é interpretada pela atriz Mayra Oliveira, é uma jovem comum que é atormentada o tempo todo por algo que ela não sabe o que é. Em meados da história depois de tentar fugir, ela acaba caindo num mundo surreal e é possuída pelo ser que brinca com seu corpo, com seus sentimentos e a atormenta. No meio desta luta "Serena" precisa colocar um ponto final neste insano jogo de fúria entre os dois mundos.

O videoclipe de "Fury and Rage" não tem data de lançamento e encontra-se na fase de edição e pós-produção.

O SupreMa promete liberar imagens de making of e um teaser em breve. Fiquem atentos no site da banda e Facebook, onde serão postadas todas as informações.


A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade, entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .




Enviado por Furia Music Press



Matérias relacionadas no Rocksblog


Experimente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário