O cantor e compositor norte-americano Bob Dylan lançou na semana passada, mais precisamente no dia 19 de novembro, um videoclipe interativo de "Like a Rolling Stone", 48 anos após o lançamento da música.
O vídeo foi produzido pela Interlude e dirigido pelo israelense Vania Heymann, de 27anos, que rodou a canção na íntegra em 15 cenários (ou canais) diferentes, totalizando uma hora e quinze minutos de imagem.
No clipe, que com certeza já pode ser considerado o melhor vídeoclipe já feito nos últimos anos, é possível "zapear" 16 diferentes canais de TV, como se estivéssemos assistindo uma TV.
Heymann filmou em 15 cenários diferentes, porém existem 16 canais disponíveis no vídeo. O décimo sexto, o único real, é aquele em que nos deparamos com um jovem Dylan filmado por D.A. Pennebaker interpretando "Like a Rolling Stone" com a The Band, no ano 1966. O ousado diretor também é protagonista do clipe no canal de notícias, quando a vítima da facada olha para a câmera e recita o segundo verso da música.
Assista uma prévia do clipe (Não Interativo)
Acesse o link a seguir e veja o clipe interativo:
http://video.bobdylan.com/desktop.html
Segundo a Rolling Stone, o vídeo acumulou cerca de um milhão de visualizações no primeiro dia em que foi disponibilizado.
A estreia do videoclipe marca o lançamento de Bob Dylan "The Complete Album Collection Volume 1."
Assista várias vezes, em vários canais.
Fonte: Bob Dylan / Publico
Nenhum comentário:
Postar um comentário