quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Maestrick: nota máxima em site americano



O álbum "Unpuzzle!" do Maestrick mal chegou às lojas dos Estados Unidos e o conceituado site americano Dangerdog saiu na frente e publicou a primeira impressão do álbum debut da banda brasileira.

Craig Hartranft, proprietário e editor-chefe do Dangerdog Music Reviews, teve acesso às 11 composições deste trabalho e conferiu  ao grupo nota máxima na sua resenha. (5.0/5.0)

Confira alguns trechos do review abaixo:

"Eis aqui uma agradável e divertida surpresa: o disco de estréia do Maestrick do Brasil, Unpuzzle!. Esta talentosa banda tem a capacidade excepcional de oferecer um mix de rock progressivo e metal melódico com nuances musicais étnicas que é animada, envolvente e mantém você interessado por todo o álbum."

 "A menção final deve ser feita a excelente voz de Fabio Caldeira, aos arranjos vocais, o rico piano, bateria, baixo, enfim a todo o trabalho, e também à produção do álbum. Com Unpuzzle!, primeiro trabalho da banda, o Maestrick chutou a bola fora do estádio. Criativo, envolvente e fantástico álbum de rock progressivo melódico. Altamente recomendado".


Leia o review na integra em inglês no link a seguir:
http://dangerdog.com/2013-music-reviews/maestrick-unpuzzle.php


"Unpuzzle!" foi lançado no último dia 05 de agosto nos EUA, via  Nightmare Records, e na Europa, via PowerProg Records, na semana precedente, mais especificamente no dia 26 de julho.


Ouça os samples do álbum no link a seguir:
http://nightmarerecords.com/online-store/maestrick-unpuzzle



Links relacionados:
http://www.maestrick.com/
http://www.youtube.com/maestrickofficial
https://www.facebook.com/maestrick
http://www.reverbnation.com/maestrick
http://www.myspace.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://soundcloud.com/powerprog/sets/maestrick-h-u-c-ep
http://www.powerprog.net
http://www.nightmarerecords.com/

Produtores interessados em contratar o Maestrick devem entrar em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.


Nenhum comentário:

Postar um comentário