domingo, 9 de setembro de 2012

Led Zeppelin: anúncio do lançamento do DVD em breve

Sábado, dia 08/09, uma imagem contendo o número CINCO usando a fonte do logotipo do Led Zeppelin foi postada no facebook da banda, o que leva a crer que se trata do anúncio iminente do lançamento oficial do show realizado em 2007 no 02 Arena de Londres, tendo os três integrantes originais vivos e Jason Bonham ocupando o posto de seu falecido pai, John Bonham, conforme vem sendo veiculado nos últimos dias.
CINCO parece ser uma referência a cinco anos da realização do show, mas há quem diga que seriam cinco os dias que faltam para o anúncio. As pistas começaram quando Peter Mensch, agente do guitarrista Jimmy Page, soltou uma mensagem no twitter dizendo "está quase pronto, eu vi e ouvi. Quase cinco anos até o dia de hoje".

Segundo rumores, este material consiste de um DVD duplo acompanhado de um CD também duplo e seu lançamento aconteceria em novembro.

Falando para a radio KLOS de Los Angeles, em dezembro de 2010, Jason falou sobre a possibilidade de o show ser lançado em DVD:
"Nada é oficial ainda. Só o que eu sei é que Robert(Plant, vocalista) tinha visto isso. Eu realmente tenho esperanças que isso eventualmente possa sair uma hora ou outra. É bom que Robert tenha visto isso, eu sabia de umas coisas, mas foi ótimo quando ele me ligou e disse: 'Uau! Isso soou grande.' Então, todo mundo de dedos cruzados... dedos cruzados!"

Em entrevista ao portal Telegraph.co.uk, Plant foi perguntado sobre o show de reunião em 2007.  
"Eu realmente vivi momentos ótimos ali," disse ele. "Foi o melhor show do Led Zeppelin desde 1975."  









Fonte: Blabbermouth.Net

E agora, domingo,  já ocorreu uma atualização no facebook oficial da banda de rock britânica, já se pode ver a imagem abaixo:




Three, two, one... Boom! New album?

Nenhum comentário:

Postar um comentário