sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Taylor Momsen: de ajudante do Grinch a Rockstar [Moita Rock #42]


Você provavelmente já viu um filme de Jim Carrey chamado "O Grinch". 
Este filme conta a história de uma criatura folclórica dos Estados Unidos que possui pelos verdes e detesta o natal, tentando sabotá-lo. É a criatura na qual foi baseada a animação "O Estranho mundo de Jack", de Tim Burton. Neste filme, o coração do Grinch é amolecido por uma doce menina que recupera - não só para o monstro verde como para todos os moradores da cidade - o verdadeiro espírito do natal, afastando de todos a ganância que os consumia. Pois bem, esta menina com olhos gato-de-botísticos e tranças bizarras é ninguém menos que Taylor Momsen.

Anos depois, Taylor foi escalada para o seriado Gossip Girl no papel de Jenny.
Em 2011, Taylor abriu mão da carreira de atriz, com a seguinte declaração:
"Eu desisti de atuar. Desisti de Gossip Girl e agora estou em turnê com a minha banda. E é basicamente isso que eu quero fazer. Espero que essa seja a única coisa que eu farei pelo resto da minha vida"

Um dos motivos de grandes críticas feitas à cantora originam-se nas declarações de Taylor.
A vocalista levanta a bandeira da liberdade e, para expressar isto, uma vez ou outra exagera um pouco nas frases de impacto. Uma das mais famosas foi em entrevista a uma rádio neozelandesa onde garantiu: "Já tansei com um padre, e daí?". Também causou tumulto ao mostrar os seios em alguns shows (protegidos por um "X" formado com fita preta nos mamilos).

Se você ainda não conhece a banda, confira na edição #42 do Programa MoitaRock imagens exclusivas do show do The Pretty Reckless em São Paulo.




Enviado por MoitaRock 


Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário