sábado, 4 de agosto de 2012

STRIP NO ALTAR: Hud Souza lança álbum solo


O baterista do Strip no Altar, Hud Souza, lançou neste sábado (04/08) seu primeiro álbum solo, entitulado "45 Degrees". Ao contrário do Strip no Altar, o álbum traz músicas mais pop/eletrônicas. Hud falou um pouco sobre o lançamento do álbum:

"Foi uma experiência incrível poder gravar esse álbum e também produzí-lo, acho que o fato de ter uma liberdade bem maior na criação das músicas e nas linhas vocais fez que com esse álbum ficasse bem pessoal. Estou vivendo o melhor momento musical da minha vida, temos grandes projetos com o Strip no Altar até o final do ano, onde pretendemos lançar praticamente 10 clipes até lá e um novo álbum acústico, e estou muito feliz com o lançamento do "45 Degrees", acho que é um dos melhores álbuns que eu já fiz até hoje".

45 Degrees foi lançado pela Inner V Records e gravado em São Paulo no HS Studios, e foi produzido por Hud Souza com a co-produção de Yuri Boyadjian. O álbum foi disponibilizado na íntegra pra download de graça no siteoficial ,  e em breve estará disponível no Itunes e em mais de 30 sites de venda digital. O videoclipe do primeiro single "Up, Up and Down" também foi lançado neste sábado, e pode ser visualizado no site oficial e também abaixo:


Enviado por Innervision Agency




Matérias relacionadas no Rocksblog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário