quinta-feira, 12 de julho de 2012

Embu Guaçu Rock 'N' Roll : Kaká Schwartzmann apresentará o evento

Kaká Schwartzmann
Foi divulgado no facebook oficial do Embu Guaçu Rock 'N' Roll Fest 2012 que Kaká Schwartzmann, âncora e criadora da Crash TV, conhecida e respeitada no mundo da música, será a apresentadora do evento que será realizado, no próximo final de semana, respectivamente, nos dias 14 e 15 de julho.

O evento gratuito, comemorativo ao Dia Mundial do Rock, será realizado  na Praça Ivan Braga de Oliveira,  na cidade paulista de Embu Guaçu a 30 km da capital paulista e carrega um cunho humanitário dentro da ação de arrecadação de agasalhos destinados a instituições carentes da região que será realizada nos dois dias do festival. O festival terá as seguintes atrações: 
Dia 14/07 [Sábado]Salário Mínimo , Centúrias, King Bird , SantaremNervosa , Jailbreakers, Sintonia 16.
Dia 15/07 [Domingo]: Marcelo Nova, Baranga, Pastore,  Flores do Fogo, Vapor - X.
Os shows iniciam, em ambos os dias, às 15h.

Luiz Casadio
Um dos responsáveis pela elaboração e produção do festival falou, com exclusividade ao Rocksblog, sobre o evento:
“ Tem sido um trabalho duro, mas uma correria saudável. O evento foi elaborado e desenvolvido ao longo de apenas 3 meses, algo quase surreal num evento destas proporções. O nosso grupo trabalhou, literalmente, dia e noite para realizar este evento, o que aliás fizemos com muito prazer, pois toda equipe é formada por pessoas apaixonadas por rock.  E  é por isso que este time formado pelo Carlos Monteiro (Nene), Almir Gomes, e  Mauro Lima, está sendo tão bem sucedido na criação deste conceito e no desenvolvimento do evento que acabou se tornando um marco na história da cidade, por ser o maior festival de rock já realizado em toda a região. Agora é esperar pelos shows e dar continuidade neste trabalho para que seja um grande sucesso e que possamos desenvolver novas iniciativas, não só em Embu Guaçu. Uma coisa que quero ressaltar, é que o evento Embu Guaçu Rock ‘n’ Roll Fest é e sempre será gratuito. Assim acreditamos que podemos proporcionar a um público maior essa verdadeira celebração ao rock e metal e levar adiante o espirito do rock 'n' roll para todos os cantos deste país" comentou Luiz Casadio.

Veja a seguir o vídeo das atrações do Embu Guaçu Rock 'N' Roll Fest 2012:



O festival tem produção da CASADIOSTUDIO.
Apoio: Prefeitura da Cidade de Embu - Guaçu
          Secretaria Municipal de Cultura de Embu - Guaçu
           Kiss 102,1 FM
           Metaphysico Produções
           Rocks Blog

Links relacionados:
http://www.rocknrollfest.com.br
http://www.facebook.com/rocknrollfest
http://www.casadiostudio.com.br/


Matérias relacionadas no Rocksblog

2 comentários:

  1. Que legal, vou lá ver esse Festival; pô, Salário Mínimo, banda fundamental no hard brasileiro; Marceleza, Baranga, King Bird, enfim, o rock está muito bem representado pelas bandas convidadas.
    Parabéns aos idealizadores e organizadores deste evento, proporcionando à população de SP e região (e, por que não, a todo o país) ouvir e se divertir com o verdadeiro rock n' roll nacional.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. ♥rock na veia♥ vou curtir muuitto hheeinm!!!!

    ResponderExcluir