terça-feira, 3 de julho de 2012

The Best Maiden Tribute BR : no 5º Varginha Motofest


 

Em julho, Varginha, no estado de Minas Gerais, recebe o 5º Varginha Motofest
Um evento fundado para o encontro de motociclistas e para fazer o bem aos necessitados. 
Entre os dias 6 e 8 de julho, a partir das 18h na sexta-feira e encerramento às 18 horas de domingo, a cidade vai balançar ao som do Rock’n’roll. 
Além de muita música, os organizadores prometem um show de Welling e uma missa campal, tudo numa área plana, totalmente asfaltada, com banheiros, palco, camping coberto, arquibancadas, stands, praça de alimentação e segurança 24 horas. Os motociclistas vão poder contar também com churrasco, caldo de feijão, Xixi do ET (cachaça) e café da manhã gratuito.

Entre as bandas que vão agitar o evento estão, Performance (Pink Floyd Cover), de Belo Horizonte; Sete Galo, de Serra Negra (SP), Electra, de Cambuí (MG) e The Best Maiden Tribute BR (Iron Maiden Cover), de São Paulo.

Banda formada por Lennon "Harris" Biscasse, Lely "Murray" Biscasse, Raphael "Gers" Gazal, Rodrigo "Smith" Cordeiro e Guto "Burr" Franceschet, ex-integrantes da banda Children of The Beast, além de Luis "Dickinson" Wasques, músicos que, além de prestarem tributo ao Iron Maiden, mostram suas qualidades em projetos de música própria, irá se apresentar no evento no próximo sábado, dia 07/07.

 

Na entrada, será cobrado o valor de R$ 10,00 para pedestres e R$ 5,00 para motociclistas e caronas, com pulseiras, dando livre acesso durante os três dias de evento. A renda será revertida para a ACRENOC, entidade sem fins lucrativos que cuida da recuperação de dependentes químicos.




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário