Finalmente após marcarem presença e atitude com “If You Were True”, a Dissonant Nightmare retorna com seu mais novo e esperado single, “Come Clean”.
Com uma pegada cheia de personalidade e letra com muitos significados e intensidade, o single vem para comprovar que a banda chegou para mostrar que sua proposta sonora vai muito além de “carne-de-vaca” e do clichê que transborda no mercado musical atual. Ao contrário de “If You Were True”, a “Come Clean” chega influenciada pelo Sleeze Rock.
A seguir leia comentários de alguns integrantes da banda sobre o lançamento da nova música:
Lïzzie Maverïck ( guitarra e vocal ) : A Come Clean não é uma musica tão "punk" quanto a If You Were True. A letra trata de um assunto social que não é tão distante da nossa realidade. Logo que entrei na banda o Vikki [baixista] me falou da intenção de fazer umas paradas "antidrogas", meio contra o movimento "Live Fast Die Young", temos amigos que se envolveram com drogas. Bom... Um dia veio uma inspiração do além e eu comecei a escrever a música, só não lembro se foi na aula ou no ônibus!(risos). Tivemos um grande retorno num "pré-release" que fizemos. Eu a entreguei pessoalmente para os caras da banda PEEPSHOW, que disseram que adoraram! E colocaram pra tocar no afterparty do show deles que eu fui na Escócia.
Vikki Svart ( baixo e backing vocal ) : Nós transmitimos nas nossas músicas a idéia de que você pode ser roqueiro, pode se divertir, pode "botar pra quebrar" sem sair por aí batendo em todo mundo, usando químicas, quebrando as coisas... “Criticamos o governo corrupto, o abuso de narcóticos, a violência desenfreada, a falta de valores morais e éticos na moçada de hoje em dia, mas também falamos de farra, de diversão, de amor, dessas coisas normais (risos).
Para conhecer mais a Dissonant Nightmare e ficar por dentro de todas as novidades da banda, acesse:
Myspace
Youtube
ReverbNation
Enviado por Dissonant Nightmare
Matéria relacionada no Rocksblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário